Publicidade

Motorola Razr 2022 chega à Europa pelo equivalente a R$ 6.280

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Reprodução/Lenovo
Reprodução/Lenovo
Motorola Razr 3

Depois de ter apresentado seu novo dobrável no mercado chinês, a Motorola lançou o Razr 2022 na Europa. Por lá, o preço do aparelho será de 1.199 euros, o equivalente a R$ 6.280 em conversão direta.

Em geral, o aparelho europeu tem especificações bastante semelhantes ao Razr 2022 já conhecido. A principal diferença está nas opções de configuração, que chegam a até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno — para efeito de comparação, a versão chinesa chega a até 12+512 GB, respectivamente.

Continua após a publicidade

Porém, o conjunto de desempenho mantém o mesmo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, plataforma mobile mais poderosa da Qualcomm até o momento. Esta é uma mudança de estratégia da marca em relação aos Razr anteriores, que vieram com plataformas intermediárias.

Motorola Razr 2022 tem tela de 144 Hz

Seu display flexível é um OLED, com 6,7 polegadas, resolução Full HD e suporte para taxas de atualização a até 144 Hz. Já na parte externa, uma tela rígida de 2,7 polegadas fica a cargo de permitir acesso rápido a apps, notificações e selfies.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do Motorola Razr 2022 conta com um sensor principal de 50 MP, alinhado a outro de 13 MP para conteúdos em ultrawide. Na seção frontal, um componente de 32 MP é responsável pelas selfies.

A construção do smartphone abriga uma bateria de 3.500 mAh, capacidade superior em relação ao modelo passado que veio com 2.800 mAh. Há suporte para recargas rápidas de 33 W por meio de porta USB-C.

O sistema operacional do Motorola Razr 2022 é o Android 12, e a marca ainda não confirmou quando o dispositivo receberá atualização para o Android 13. Também não se sabe até quando ele terá updates de segurança.

Continua após a publicidade

As vendas do aparelho serão iniciadas na Europa a partir de hoje (25), mas não de forma homogênea. Ou seja, alguns países precisarão esperar mais alguns dias até a chegada do dispositivo.

Após o seu lançamento na China e Europa, o Motorola Razr 2022 deve chegar nos Estados Unidos e outros países em breve — porém, até o momento não há uma data oficial para isso acontecer e não se sabe se o Brasil estará entre eles. 

Fonte: AndroidPolice