Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola pode reviver linha Defy com especificações intermediárias

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Junho de 2021 às 15h10

Link copiado!

motorola
motorola
Defy (2021)

A Motorola pode reviver um de seus clássicos celulares e apresentar, em breve, um novo modelo sob a linha Defy. Para quem não se lembra, o Motorola Defy foi lançado em 2010 e chegou ao mercado como o primeiro smartphone Android resistente à água e poeira.

Os rumores começaram a surgir recentemente, após um celular com codinome “Athena” ser registrado no Google Play Console e no Geekbench. Logo após isso, começaram a circular especulações de que o nome comercial deste dispositivo pode ser Motorola Defy.

Desde então, pouco foi divulgado a respeito do celular, mas, agora, é possível ter um pouco mais de noção do que esperar por ele, com base em alguns vazamentos. Segundo o leaker Ishan Agarwal, a Motorola vai lançar em breve a série Defy para vários mercados ao redor do mundo. Isso quer dizer que não apenas um modelo será apresentado, mas uma linha de novos smartphones.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter informado em quais países o dispositivo será anunciado, Agarwal já adiantou que ele não deve chegar à Índia.

Rumores à parte, com base nas listagens do Google Play Console e no teste do Geekbench já é possível conhecer um pouco das especificações do “Athena”, que pode vir a ser o primeiro Motorola Defy lançado nesta década.

De acordo com as informações, o celular será equipado com a plataforma móvel do Snapdragon 662, o que quer dizer que ele chegará, também, com a GPU Adreno 610. Além disso, foi revelado que o celular contará com 4 GB de memória RAM. Para a tela, não foram reveladas muitas informações, apenas que ele contará com um painel com resolução HD+.

Continua após a publicidade

Já no sistema operacional, o celular deve chegar ainda com o Android 10 instalado de fábrica, o que certamente será alvo de críticas se considerarmos que estamos em vias de ver o Android 12 chegando oficialmente aos aparelhos.

Até o momento não foram vazadas mais informações sobre o celular, nem uma possível janela de lançamento, então é preciso acompanhar mais à respeito do assunto até que detalhes oficiais sejam revelados.

Fonte: 91mobiles