Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola pode estar trabalhando em dois novos modelos da linha One

Por| 28 de Maio de 2019 às 10h51

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Motorola pode estar trabalhando em mais uma modelo da linha One, chamado de Motorola One Pro. A informação vem de Evan Blass, conhecido na indústria por antecipar informações sobre smartphones. Em abril, Blass divulgou pelo Twitter que a empresa estaria trabalhando em dois modelos com Android One. Agora, há um terceiro na linha.

O primeiro é o One Vision, já confirmado e lançado pela Motorola no Brasil. O segundo modelo apresentado por Blass seria o Action, ainda um mistério, mas que pode funcionar como um intermediário dentro da linha One da Motorola.

Agora, surge o rumor de que a companhia pode estar trabalhando no One Pro, o que o nome sugere, uma versão mais potente que as demais. Blass ainda não apresentou mais informações sobre o modelo, apenas adicionando o Pro à lista. Portanto, é preciso aguardar por novidades.

Continua após a publicidade

O curioso é que a linha One tem trazido para a Motorola a opção da versão mais simplificada do Android, voltada exatamente para aparelhos de entrada. Ou seja, é até contraditório que os smartphones com este sistema cheguem com configurações muito altas. A proposta ainda é baratear o preço final para o consumidor, sendo que One Vision já chegou ao mercado brasileiro na faixa dos R$ 2 mil.

Blass não informou como pode ter chegado a essa informação, mas devido ao histórico assertivo do especialista, é possível dar credibilidade a seus vazamentos.

Fonte: Evan Blass (Twitter)