Motorola não planeja Moto Z3 Force para 2018

Por Wagner Wakka | 03 de Agosto de 2018 às 17h46
Tudo sobre

Motorola

A Motorola não vai lançar um Moto Z3 Force neste ano. A empresa confirmou isso em post oficial no Twitter ao responder um usuário. Em evento na tarde da última quinta-feira (3), a fabricante anunciou o Moto Z3 e o Moto Snap 5G, o acessório móvel da companhia que torna o dispositivo compatível com conexão 5G.

A linha Force traz uma versão mais potente e resistente do aparelho original. No caso do Moto Z2, por exemplo, a Motorola promete uma tela quase que inquebrável. O Force se refere principalmente à proteção ShatterShield, que garante uma durabilidade maior ao aparelho, em detrimento de um modelo mais fino.

No comunicado, contudo, a empresa não disse que o aparelho não seria lançado, mas adicionou que não seria este ano.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Vai ter um Z3 Force?”, pergunta o usuário. ”Olá. Não vai ter um lançamento de mais nenhum Moto Z este ano”, informa o tweet.

Contudo, é bem provável que a empresa não lance essa versão do aparelho, nem mesmo no ano que vem. Primeiro porque a fabricante já tem o Moto Z3 Play, lançado em junho deste ano. Outra questão é que a linha Force geralmente não traz a opção do Snap e a grande novidade do Z3 é a possibilidade de se conectar ao 5G com o acessório móvel.

O Z3 anunciado nesta quinta ainda está exclusivamente disponível no mercado no norte-americano. Já o modem 5G do Snaps será lançado somente no ano que vem – ainda sem data e preços específicos.

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.