Publicidade

Motorola Moto G32: imagens vazadas mostram novo visual com câmera tripla

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Julho de 2022 às 09h03

Link copiado!

Reprodução/CompareDial
Reprodução/CompareDial

Após já ter parte de suas especificações e design revelados por certificações ao redor do mundo, é hora de conhecermos o possível design completo do Moto G32 antes do seu anúncio oficial — cuja data segue desconhecida. Em parceria com o renomado informante Steve Hemmerstoffer, o site Comparedial divulga o visual do novo celular de entrada da Motorola em duas opções de cores.

As renderizações mostram o Moto G32 em preto e vermelho, mas já sabemos que o dispositivo também será vendido em cinza (Mineral Grey) e azul (Baby Blue), totalizando quatro opções de cores.

Continua após a publicidade

Na tampa traseira vemos o dispositivo com três câmeras posteriores, sendo duas maiores alinhadas na vertical e uma menor logo abaixo do flash de LED. Todo o conjunto de câmeras está dentro de um módulo protuberante.

Em relação ao painel frontal, vemos uma grossa borda inferior e um entalhe centralizado no alto do display. O smartphone ainda contará com leitor biométrico integrado ao botão de energia e teclas volume na lateral direita, bem como conector para fones de ouvido, porta USB-C e saída de som na parte inferior.

O Moto G32 é esperado com câmera principal de 50 MP e outros dois sensores com 2 MP cada. O dispositivo terá bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 W, acompanhando fones de ouvido e carregador na caixa do aparelho.

Continua após a publicidade

Seu display de 6,5 polegadas deve incluir taxa de atualização de 90 Hz para navegação mais fluida, e o Moto G32 deve ser equipado com um processador Unisoc T606 e versões a partir de 3 GB de memória RAM com 32 GB de armazenamento interno.

Ainda sem data de lançamento oficial, o modelo deve custar a partir de € 229 (cerca de R$ 1.300) na Europa. Novidades oficiais relacionadas ao dispositivo devem surgir em breve.

Fonte: Comparedial