Motorola lança nova cor para o One Action

Por Nathan Vieira | 25 de Setembro de 2019 às 17h25
Motorola
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola One Action

Ficha técnica

Se você acompanha os lançamentos recentes do mundo dos smartphones, sabe que o Motorola One Action tem uma proposta simples: trazer os recursos da linha Motorola One com câmera tripla e um preço mais acessível. Ele vem com o Android One, versão mais básica do sistema operacional, e o orifício na tela para a câmera frontal. O smartphone foi lançado em Agosto, nas cores gradiente azul-denim e branco-polar. No entanto, nesta quarta-feira (25), a Motorola lançou no mercado uma nova cor para o produto: aquamarine.

A nova opção de cor do smartphone da família motorola one está disponível para compra a partir desta semana. O One Action aquamarine pode ser adquirido nos canais próprios da empresa (quiosques e loja on-line), nas principais redes varejistas e nas operadoras, com preço sugerido a partir de R$ 1.799.

Veja como é a mais nova cor que integra a família:

Motorola One Action em sua nova cor: aquamarine (Foto: Divulgação/Motorola)

O One Action, que é quase um clone do One Vision, traz quase a mesma identidade visual. Os dois são bastante semelhantes, principalmente na parte frontal, e a maior diferença é a parte traseira, já que o One Vision conta com duas câmeras, contra as três do One Action. Em agosto, a equipe do Canaltech fez uma análise completa do smartphone.

Aliás, o One Action trouxe a primeira câmera de ação ultra-wide da indústria, que permite gravar vídeos na vertical com apenas uma mão e assistir na horizontal. Uma das propostas é enquadrar quatro vezes mais elementos em uma mesma cena. O smartphone da Motorola também conta com câmera dedicada para vídeos de ação, com direito a 16 megapixels, abertura f/1.8 e estabilização eletrônica, encontrada em câmeras de ação como a GoPro.

O diferencial do Motorola One Action é a câmera

Além disso, o Motorola One Action também conta com resolução de 2520 x 1080 pixels, conhecido como Full HD+, que é basicamente o Full HD (1920 x 1080 pixels) estendido de 16:9 para 21:9. Vale lembrar também que são 128 GB de memória interna e a mais nova aposta da Motorola ainda suporta cartões microSD de até 1 TB.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.