Publicidade

Motorola anuncia chegada do Moto E6 Plus ao Brasil

Por| 05 de Setembro de 2019 às 17h40

Link copiado!

Motorola anuncia chegada do Moto E6 Plus ao Brasil
Motorola anuncia chegada do Moto E6 Plus ao Brasil
Tudo sobre Motorola

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (5) o Moto E6 Plus, o mais novo aparelho da família Moto e linha conhecida por alinhar boas especificações com um preço acessível.

O grande diferencial do Moto E6 Plus é o sistema de câmera dupla, sendo o primeiro modelo da linha a ter esse recurso. Ele conta com uma câmera principal de 13 MP com Pixel grande e abertura de f/2.0, que, segundo a fabricante, permite tirar boas fotos em diferentes situações de luminosidade. Já a segunda lente é um sensor de profundidade de 2 MP com modo retrato integrado, para imagens com o fundo desfocado.

Com um design em que tenta aproveitar a tela ao máximo, o Moto E6 Plus possui tela de 6,1 polegadas, com tecnologia Max Vision HD+, que otimiza a visualização de qualquer aplicativo que estiver usando. O aparelho também possui uma câmera frontal de 8 MP, que permite tirar selfies até mesmo em ambientes de baixa luminosidade, devido ao flash integrado.

Continua após a publicidade

Já na parte de hardware, o Moto E6 Plus utiliza um processador de oito núcleos, com 2 GHz de velocidade, e possui versões com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento ou 4GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento - ambas expansíveis para até 512 GB utilizando cartão de memória microSD.

Independente da versão escolhida, o aparelho já vem de fábrica com o Android 9 Pie (ele deve receber a atualização para o Android 10, mas sem data confirmada para tanto), leitor biométrico e sistema de reconhecimento facial para o desbloqueio do aparelho - tudo isso mantido por uma bateria de 3000 mAh.

O Moto E6 Plus está disponível nas cores Vermelho Metálico, Cinza Metálico e Rubi, e pode ser encontrado já a partir desta quinta (5) nas lojas brasileiras. O modelo de 2 GB/32 GB tem preço sugerido de R$ 899, enquanto o modelo de 4 GB/64 GB deve ser encontrado a partir de R$ 999.