Motorola anuncia evento para o dia 2 de setembro. Seria o lançamento do Moto X4?

Por Redação | 29 de Agosto de 2017 às 19h27

A Motorola divulgou, em seu Facebook, um evento marcado para o sábado, dia 2 de setembro, mas não antecipou do que o evento se tratará. Contudo, estima-se que a ocasião será usada para o lançamento do Moto X4, coincidindo com o encerramento da feira IFA 2017.

Ainda não sabemos as especificações exatas do aparelho, mas, segundo os rumores e expectativas de especialistas do mercado, o dispositivo chegará equipado com um processador Snapdragon 630, 3 GB de RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno.

Outras informações que podem ser as relacionadas ao aparelho são de uma tela Full HD de 5,2 polegadas, câmera frontal de 16 megapixels, câmera principal com 12 MP, bateria de 3.000 mAh e certificação IP68 contra respingos de água. Já quanto ao preço, espera-se que o novo Moto X4 chegue ao mercado internacional custando US$ 399,99, mas, por enquanto, nada disso foi confirmado.

Mas pode ser que o lançamento aconteça antes

Segundo o jornalista especializado em tecnologias móveis, Roland Quandt, a Lenovo estaria preparando seus lançamentos para a feira IFA 2017, e o Moto X4 pode ser anunciado antes do evento marcado pela Motorola, acontecendo no dia 31 de agosto.

Fonte: Phandroid