Motorola anuncia chegada do Moto G5S e G5S Plus na Europa

Por Redação | 01 de Agosto de 2017 às 16h02

Pouco menos de completar seis meses do lançamento da quinta geração do Moto G, a Motorola acaba de apresentar oficialmente o Moto G5S e o G5S Plus na Europa. Os intermediários tiveram seu hardware aprimorado e, agora, contam com design de metal, mais memória e câmeras melhoradas.

Os dois aparelhos trazem leitor de impressões digitais com suporte a gestos e carregamento rápido de bateria, sendo que o Moto G5S consegue segurar uma carga de apenas 15 minutos por até 5 horas, enquanto o Plus, quando carregado pelo mesmo tempo, segura a carga por 6 horas.

O Moto G5S (Reprodução: Divulgação)

O Moto G5S chega com display de 5,2 polegadas e resolução Full HD, além de processador de oito núcleos Snapdragon 430 de 1.4 GHz, bateria de 3.000 mAh de autonomia e câmera de 16 megapixels, além de uma câmera frontal com 5 MP. Por dentro, o modelo traz 3 GB de RAM e 32 GB de espaço interno, podendo expandir sua capacidade com um cartão microSD.

Moto G5 Plus, com câmera dupla (Reprodução: Divulgação)

Já o Moto G5S Plus tem tela de 5,5 polegadas e a mesma resolução Full HD, com processador Snapdragon 625 de oito núcleos rodando a 2.0 GHz, bateria de 3.000 mAh, 3 GB de RAM e 64 GB de espaço interno, que também pode ser expandido com um cartão de memória. Quanto às câmeras, o Plus tem sistema traseiro duplo com sensores de 13 megapixels, e câmera frontal de 8 MP.

Segundo a companhia, os dois novos smartphones de seu catálogo chegarão para o mercado global a partir deste mês, sendo que, na Europa, eles estão custando a partir de 249 e 299 euros.

Fonte: Android Police

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!