Moto Z4 é posto à venda na Amazon e já tem até unboxing no YouTube

Por Se Hyeon Oh | 27 de Maio de 2019 às 21h50
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Moto Z4

Ficha técnica

Várias informações e renderizações do Moto Z4 vazaram nos últimos meses, mas nenhuma parece se comparar com um vídeo do canal JETFIRE007, do YouTube. Isso porque o canal postou um vídeo com o unboxing e as primeiras impressões do Moto Z4, smartphone que ainda sequer foi lançado de forma oficial.

Pelo visto, a própria Motorola colocou o produto à venda no site da Amazon, de forma que o usuário acima foi rápido o suficiente para concluir a compra e receber o smartphone no conforto de sua asa. O interessante é que, conforme o exibido nas informações sobre o produto na Amazon, temos a confirmação de que o Moto Z4 vem com uma tela Full HD+ OLED de 6,4 polegadas numa proporção de 19:9, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, além, é claro, do Android 9 Pie. O dispositivo ainda é alimentado pelo processador Snapdragon 675 e 3,600 mAh de bateria.

Moto Z4 à venda no site da Amazo

De acordo com o vídeo, os Moto Snaps anteriores funcionam com o novo aparelho, mas parece haver uma ligeira diferença de tamanho. Em adição, JETFIRE007, possivelmente o primeiro usuário do Moto Z4, ainda compartilhou no Reddit suas fotos tiradas com o aparelho.

Apesar de não ter nenhuma posição ou confirmação oficial por parte da Motorola, o produto estava à venda por US$ 499 e disponível em duas versões: uma exclusiva para a venda da Amazon, com a assistente virtual Alexa inclusa no conjunto; a outra, dedicada a varejos e vindo com o Moto 360.

Fonte: Android Authority

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.