Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto Z4 chega em pré-venda nos EUA com 5G e câmera Moto Mod 360° inclusa

Por| 30 de Maio de 2019 às 15h40

Link copiado!

Reprodução: Motorola
Reprodução: Motorola

O novo Moto Z4, da Motorola, já pode ser adquirido em pré-venda, ao menos nos Estados Unidos. Nesta semana, o sucessor do Moto Z3 já havia sido encontrado à venda na Amazon e, inclusive, com um vídeo de unboxing.

O aparelho conta com câmera traseira com sensor de 48 MP e recurso Night Vision, de visão noturna, além de estabilizador de imagem óptico para capturas em movimento e inteligência artificial. Já a câmera frontal chega com 25 MP e otimizador de foto com base em IA. O MotoZ4 também acompanha o módulo Moto Mod de câmera 360° gratuitamente.

A bateria do lançamento da Motorola possui 3.600 mAh, a mais poderosa já existente em um Moto Z, de até dois dias de duração e carregamento rápido com o Turbo Power, que permite a recarga completa em poucos minutos.

Continua após a publicidade

Com tela de de 6,4 polegadas Super OLED FHD+, o aparelho ainda conta com sensor de digitais, suporte a 5G, processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM, conector USB-C e P2 de 3.5 mm para fones de ouvido e 128 GB de armazenamento.

O smartphone já está disponível em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 499, com previsão de envio para junho. Ainda não há informações sobre a chegada do Moto Z4 ao Brasil.

Fonte: Motorola