Moto Z3 Play aparece equipado com Moto Mod para rede 5G em imagens vazadas

Por Eduardo Hayashi | 28 de Maio de 2018 às 11h18
Tudo sobre

Motorola

A Motorola já oficializou o lançamento do Moto Z3 Play para o dia 6 de junho, ou seja, falta muito pouco para conferirmos do que ele será capaz. De forma antecipada, o XDA Developers divulgou nesta segunda-feira (28) duas fotos do aparelho, que curiosamente aparece ao lado do Moto Mod 5G, módulo que adaptará o smartphone para o padrão de rede móvel da próxima geração.

As imagens reais do produto mostram um pouco do aparelho que, segundo rumores, contará com tela de 6 polegadas, 4 GB de RAM, bateria de 3.000 mAh, SoC Snapdragon 636 e sistema de câmera dupla de 12 MP. O aparelho deve ser disponibilizado em versões de 32 e 64 GB armazenamento interno (expansível por meio de cartões microSD).

(Imagem: XDA Developers)
(Imagem: XDA Developers)

Sobre o Moto Mod 5G, acredita-se que o complemento oferecerá conexões de até 1 Gbps em vez da conectividade de 600 Mbps, capacidade máxima do modem integrado do Moto Z3.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Seguindo o legado de boa parte dos aparelhos da Motorola, o Moto Z3 Play também deve vir com Android Oreo, com expectativas de que o aparelho seja um dos primeiros a receber atualização para o Android P.

Fonte: GSMArenaXDA Developers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.