Moto Z2 e Moto E4 têm especificações e visual detalhados em novo vazamento

Por Redação | 17 de Maio de 2017 às 08h55

Se você se empolgou com o anúncio dos novos Moto C, saiba que eles foram apenas a ponta das novidades que a Lenovo vem preparando. Há algum tempo já vemos rumores sobre outros aparelhos da marca, sobretudo a próxima geração do Moto Z. E, como não poderia deixar de ser, eis que mais novos detalhes sobre o aparelho já começam a aparecer.

As informações foram trazidas por Roland Quandt, um conhecido informante da indústria que sempre traz vazamentos significativos de algumas empresas. No caso, ele foi até o Twitter compartilhar algumas renderizações feitas pela própria Lenovo e que revelam como será o visual do Moto Z2 Play. Sem muita surpresa, vemos um aparelho praticamente idêntico ao seu antecessor, seja no design da câmera na parte traseira ou no próprio layout geral do modelo. A grande diferença fica no formato do sensor de impressões digitais, que ficou um pouco maior e mais próximo daquilo que a Lenovo apresentou no Moto G5.

Só que esse design sem grandes alterações é, na verdade, uma coisa muito boa. Como o Moto Z2 Play vai continuar apostando no formato modular, isso significa que os Moto Snaps que você já utiliza atualmente poderão ser levados para essa nova geração sem qualquer problema. O dispositivo traz os mesmos pinos magnéticos na sua parte traseira, deixando bem claro que o suporte está garantido. De resto, parece ser o mesmo aparelho lançado em 2016.

Outra novidade contemplada pelo vazamento são os novos Moto E4 e Moto E4 Plus, que tiveram uma quantidade um pouco maior de informações liberadas. Primeiramente, o visual segue o padrão do restante da família Moto. Em outras palavras, o mesmo sensor presente no Moto Z2 Play e a câmera circular também estão presentes — o que significa que a fabricante quer realmente impor uma assinatura em seus aparelhos.

Moto E4 vai ficar ainda mais parecido com o restante da família Moto

Já em termos de configuração, o que realmente chama a atenção nesses dois modelos é a impressionante bateria de 5.000 mAh, o que significa que eles serão pequenos monstros quando o assunto é autonomia. Ambos os modelos chegarão às lojas com tela de 5,5 polegadas, câmera principal de 13 megapixel e frontal de 5 MP. O processador será um MediaTek MT6737M de 1,3 GHz e eles estarão disponíveis em versões de 2 GB e 3 GB de RAM, além de 16 GB de armazenamento interno.

E o anúncio desses aparelhos nem deve demorar tanto assim. Como Quandt destaca, as imagens mostram a data 20 de junho e sugere que será neste dia que a Lenovo vai fazer a revelação oficial de seus novos smartphones. Além disso, ele afirma que vários varejistas confirmaram que o envio dos aparelhos começará também nesta data. Em outras palavras, vale a pena ficar de olho.

Via: Roland Quardt (Twitter), Gadgets 360

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.