Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X4 finalmente começa a receber atualização para o Android Oreo

Por| 24 de Janeiro de 2018 às 12h17

Link copiado!

Moto X4 finalmente começa a receber atualização para o Android Oreo
Moto X4 finalmente começa a receber atualização para o Android Oreo

Cumprindo o seu calendário de promessas, a Motorola anunciou nesta quarta-feira (24) o início da disponibilização da atualização Android Oreo 8.0 para os donos do Moto X4.

A informação foi disseminada no fórum oficial da fabricante, por meio de um dos representantes da Motorola, com a seguinte mensagem:

"A liberação da atualização Oreo começou, mas nem todos vão conseguir isso de forma simultânea. Atente que as atualizações OTA não apenas dependem do modelo e do país, mas também da operadora. Recomendamos aguardar o lançamento oficial da atualização OTA, pois você receberá uma notificação sobre ela assim que estiver disponível".

Conforme o próprio comunicado oficial pontua, a atualização ocorrerá de forma gradual a todos os usuários nos mais diversos países, sendo que a liberação do update pelas operadoras também pode influenciar neste tempo de espera até que a versão OTA (update automático) chegue para todos.

Continua após a publicidade

A ideia é que os Estados Unidos sejam o primeiro país a receber a atualização e que ela chegue, gradativamente, a outros territórios. Portanto, fique de olho!

Moto Z2

Enquanto isso, o Android Oreo para o Moto Z2 permanece em fase experimental para os usuários brasileiros que optaram pelo programa de testes beta. Há alguns meses, a Motorola também garantiu que diversos outros aparelhos móveis ainda serão atualizados em breve para a versão 8.0 do Android, incluindo estes modelos: Moto Z, Z Droid, Z Force Droid, Z Play, Z Play Droid, Z2 Play, Z2 Force, X4, G5, G5 Plus, G5S, G5S Plus e Moto G4 Plus.

Fonte: Lenovo/Motorola