Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X30 Pro ganha imagens oficiais com novo visual e câmera de 200 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Julho de 2022 às 11h56

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Moto X30 Pro

A Motorola deverá lançar o Moto X30 Pro nos próximos dias, e novas imagens divulgadas pela marca revelaram completamente o visual do dispositivo. O conteúdo confirma que o design do celular será bem parecido com os rumores que já tinham sido divulgados anteriormente, e bem diferente dos modelos lançados pela empresa até então.

O módulo de câmeras do Moto X30 Pro terá um formato com linhas mais retas, em que a lente principal ganha destaque na parte superior. Este conjunto ganhará um sensor de 200 MP de 1/1,22 polegada — características que apontam diretamente ao Samsung HP1 como componente escolhido.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o display contará com bordas bastante curvadas nas laterais, enquanto a seção superior aparece com uma certa borda. A câmera frontal será posicionada dentro de um furo centralizado no topo do painel, enquanto os botões de volume e liga/desliga ficam na lateral direita.

O aparelho mostrado tem tampa traseira pintada na cor preta, mas mais opções poderão ser disponibilizadas.

Moto X30 Pro: outros destaques

Continua após a publicidade

O Moto X30 Pro terá o Snapdragon 8 Plus Gen 1 como principal componente de desempenho, aliado a 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Seu sistema operacional será o Android 12, junto com a interface My UX típica da Motorola.

Seu display pode ter 6,73 polegadas, com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de até 144 Hz. Além do sensor principal de 200 MP, as câmeras auxiliares devem incluir uma ultrawide de 50 MP, terciária de 12 MP com lente telefoto para zoom óptico e frontal de 60 MP.

A construção do celular deve abrigar uma bateria de 4.500 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 125 W por meio de porta USB-C.

O aparelho será apresentado na China no dia 2 de agosto, mas pode chegar ao mercado internacional posteriormente como Edge 30 Ultra. O preço sugerido do smartphone deverá ser próximo a 900 euros, valor que pode ser próximo a R$ 4.800 em conversão sem a adição de impostos extras.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, via 91Mobiles