Publicidade

Moto X30 Pro e Razr 2022 têm nova data de lançamento divulgada

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Agosto de 2022 às 07h46

Link copiado!

Reprodução/Sparrow News
Reprodução/Sparrow News
Tudo sobre Motorola

A Motorola cancelou o evento onde apresentaria ao mundo os Moto X30 Pro e Razr 2022, que deveria acontecer no começo desta semana. Agora, um executivo da marca publicou uma imagem indicando a possível nova data para a revelação deles.

Previsto inicialmente para o dia 2 de agosto, o evento foi cancelado supostamente devido às tensões recentes que envolvem a China, Estados Unidos e Taiwan. Naquela ocasião, Chen Jin disse apenas para continuar acompanhando as redes sociais para mais detalhes.

A imagem publicada agora por ele mostra o novo dobrável da marca, o Razr 2022, com um relógio sendo exibido em sua tela externa, que indica não apenas a data como também a hora em que o celular será apresentado.

Continua após a publicidade

O relógio exibe o dia 11 de agosto, às 14h. Portanto, essa pode ser a nova data para a revelação dos dois produtos na China. Infelizmente, essa é apenas uma especulação e será preciso continuar esperando por novidades vindas por parte da própria Motorola para confirmar essa informação.

O que esperar dos Moto X30 Pro e Razr 2022?

O Moto X30 Pro — esperado como Edge 30 Ultra para o mercado internacional — deve se destacar pelo fato de ser um dos primeiros smartphones do mundo com uma câmera traseira principal de 200 MP. Ele deve possuir ainda um visual renovado, com acabamento premium, e ser o primeiro modelo da marca com carregamento rápido de 125 W.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o Razr 3 — que pode se chamar Razr 2022 — deve trazer diversas melhorias em comparação com o seu antecessor Razr 5G, contando com um chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 aliado a uma bateria de maior capacidade, agora de 3.500 mAh de capacidade. Além disso, o modelo deve contar com um design reformulado, o que inclui uma tela externa ainda maior e um visual mais quadrado em relação à geração anterior.

Fonte: Weibo