Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G64y aparece com 12 GB de RAM em listagem do Google 

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Março de 2024 às 09h44

Link copiado!

Felipe Junqueira/Canaltech
Felipe Junqueira/Canaltech

A Motorola deve atualizar a sua linha de celulares em breve com o Moto G64y, que apareceu recentemente em relação do Google Play Console. A listagem mostra todos os modelos que possuem suporte para a loja de aplicativos do Android, além de revelar algumas especificações do dispositivo. 

No caso do Moto G64y, os aspectos revelados incluem detalhes de performance, tela, sistema operacional e mais. Também aparece uma imagem do aparelho visto em seu ângulo frontal. 

Continua após a publicidade

A princípio, o novo modelo deve trazer características bastante parecidas com o Moto G54, que já passou pela análise do Canaltech.

O processador do Moto G64y será o MediaTek Dimensity 7020, que é o mesmo do G54. A plataforma também aparece no Moto G Power 5G, que foi anunciado recentemente nos Estados Unidos com destaque para o suporte para recargas sem fio — algo ainda bem raro em modelos intermediários. 

Este chip ainda traz características técnicas bastante semelhantes ao Dimensity 930, com dois núcleos de CPU de maior performance a 2,2 GHz, e mais seis de eficiência energética a 2,0 GHz. 

O Moto G64y será vendido em pelo menos duas versões com 8 ou 12 GB de RAM, mesmas variantes já oferecidas no Moto G54. Ele está listado com o Android 13 como sistema operacional, mas logo deve receber atualização para o Android 14.

Continua após a publicidade

Moto G64y: outras especificações

Também é possível visualizar que o smartphone terá uma tela com resolução Full HD+ de 2.400 x 1080 pixels, o que é bastante comum para dispositivos deste patamar. Sua densidade de pixels será de 400 PPI, indicando um painel de aproximadamente 6,5 polegadas. 

Outras características do modelo não são conhecidas até o momento, mas é provável que ele tenha especificações próximas do Moto G54, anunciado com:

Continua após a publicidade
  • Painel LCD de 120 Hz
  • Câmera principal de 50 MP e secundária de 2 MP
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Bateria de 5.000 mAh com suporte para recargas de 15 W

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para o Moto G64y, mas o aparecimento no Google Play Console indica que ele pode ser anunciado em algum momento dos próximos dias. Até lá, mais detalhes devem ser revelados por meio de novos vazamentos. 

Fonte: 91Mobiles