Moto G60 traz tela fluida, muita potência, bateria gigante e câmera de 108 MP

Por Redação | 13 de Maio de 2021 às 16h20

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola trouxe o Moto G60 ao Brasil com um conjunto completo para qualquer tipo de uso. Além da potência e qualidade de imagem, seja das câmeras, seja da tela, o dispositivo também traz visual elegante.

Com o lema “você quer, você tem”, o aparelho oferece detalhes de tirar o fôlego com a câmera de 108 MP, bateria que dura até 54 horas em uma só recarga, tela Max Vision de 120 Hz para assistir filmes e séries, processador veloz e design refinado na sua cor preferida. Conheça a seguir todos os detalhes deste incrível e potente celular da Motorola e descubra onde comprar o seu.

Câmera de alta resolução

Se você quer tirar fotos e gravar vídeos com detalhes de tirar o fôlego, o Moto G60 tem câmera de 108 MP com a tecnologia ultra pixel, que entrega até 9 vezes maior sensibilidade à luz, graças à combinação de nove pixels em um único de 2,1 μm. Isso significa que você consegue boa riqueza de detalhes e baixo nível de ruídos na imagem mesmo em ambientes pouco iluminados.

O uso de um sensor de altíssima resolução também ajuda a manter a qualidade mesmo ao aplicar o zoom, já que a grande quantidade de pixels garante todos os detalhes mesmo de objetos um pouco mais distantes.

Além disso, o Moto G60 tem uma câmera híbrida ultra wide e macro, que consegue fazer registros com campo de visão ampliado, com a lente de 118°, que capta quase quatro vezes mais no enquadramento, e também registra todos os detalhes em close-ups de objetos, mesmo aqueles quase imperceptíveis a olho nu.

Entre os recursos fotográficos oferecidos pelo aparelho estão o modo noturno, por meio do Night Vision, recorte de fundo, cor em destaque, cinemagraph, panorama, selfie em grupo, filtro interativo, modo profissional e Ultra-Res, que permite fotografar com todos os 108 MP. Em vídeo, é possível captar na resolução 4K e ainda aproveitar câmera lenta, time-lapse, cor em destaque e câmera dupla, ou seja, gravar com a frontal e principal ao mesmo tempo.

Selfies incríveis

Mas o destaque fotográfico não se resume apenas ao conjunto traseiro. Na frente, em um furo centralizado na parte central da tela, tem uma câmera de selfies de 32 MP com a tecnologia quad pixel da Motorola, que une quatro pixels em um só com mais detalhes e menos ruídos. E um diferencial: a Motorola incluiu um flash frontal no dispositivo, que fica no canto superior esquerdo, bem colado à borda. Esse recurso tem se tornado raro em celulares contemporâneos, que passaram a utilizar a tela para iluminar o rosto nos autorretratos.

Ou seja, além de toda a tecnologia que une hardware e software de última geração, o Moto G60 ainda tem o auxílio do bom e velho flash LED para iluminar o seu rosto e garantir as melhores selfies independente da iluminação ambiente. É perfeito para ter as melhores imagens, seja em foto ou vídeo, para você postar nas suas redes sociais.

Bateria que dura mais de dois dias

Outro grande destaque do Moto G60 é a bateria de capacidade gigantesca, com 6.000 mAh. O aparelho consegue entregar duração aproximada de 54 horas, ou seja, são mais de dois dias de uso normal longe da tomada. Isso, claro, considerando que há períodos em que o usuário fica um pouco afastado do celular, incluindo as horas de sono e outras tarefas a se fazer no dia-a-dia.

Ainda assim, dá para aproveitar mais de dois dias de reprodução de vídeos, uma jogatina ocasional, navegação na internet, conversa nos mensageiros e por aí vai, e nada de se preocupar com tomada. E com o carregador de 20 W que vem na caixa, você tem muitas horas de uso com alguns poucos minutos de recarga, então dá para ficar um bom tempo sem precisar deixar o celular descansando para recuperar as energias. Basta fazer algumas pequenas recargas durante o dia que ele estará sempre pronto para a ação.

Tela com alta taxa de atualização

A tela Max Vision do Moto G60 tem 6,8 polegadas e usa resolução Full HD, além da taxa de atualização de 120 Hz. Em outras palavras, o celular da Motorola tem riqueza de detalhes e fluidez de movimento que poucos smartphones contemporâneos são capazes de oferecer.

E ainda oferece suporte ao HDR10 para entregar cores e contraste mais fiéis ao conteúdo, com visualização melhor dos detalhes em áreas claras e escuras. A resolução de 1080 x 2460 pixels confere densidade aproximada de 395 pixels por polegada, em um display que ocupa cerca de 85% da parte frontal do aparelho, com bordas mínimas e um pequeno furo centralizado para a câmera frontal.

Intermediário poderoso

E se é potência o que você busca, o Moto G60 traz o Snapdragon 732G em seu interior, uma plataforma que traz processador Qualcomm de oito núcleos com arquitetura Kryo 470, sendo dois deles mais potentes, baseado na Cortex-A76 da ARM, e outros seis focados na eficiência energética, baseados na Cortex-A55. Em termos simples, é o chip da série 700 da Qualcomm mais potente sem suporte ao 5G, utilizado em celulares intermediários premium.

O dispositivo é capaz de rodar aplicativos e jogos de todos os tipos sem dificuldades, sempre com muita velocidade. E inclusive compete em desempenho com alguns modelos do mercado brasileiro que têm valor mais elevado.

Muita memória

Com relação à memória, o smartphone da Motorola chega ao Brasil na versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS 2.1, expansível com cartão microSD de até 512 GB. Em matéria de espaço de armazenamento, não vai ter problema, até porque dá para aumentar bastante com um cartão de memória para guardar suas fotos, vídeos e arquivos.

Já os 6 GB de memória RAM, em conjunto com o processador veloz, garante desempenho turbinado para todas as tarefas do dia a dia e até as mais exigentes.

Gostou? Então que tal aproveitar oferta do Moto G60 no Magazine Luiza, com entrega rápida para todo o Brasil? Dá uma olhada no preço e nas condições de pagamento e frete.