Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G6 e G6 Plus aparecem em fotos vazadas com cases e película protetora

Por| 19 de Abril de 2018 às 10h08

Link copiado!

Concept Creator
Concept Creator

Já estamos na contagem regressiva para a revelação dos novos Moto G6 and G6 Plus, mas os vazamentos não param de surgir.

O último e mais recente deles foi feito pela empresa Olixar, fabricante de cases para aparelhos móveis, que publicou algumas fotos com alguns modelos de capinhas em smartphones que batem com todas as possíveis descrições da dupla de dispositivos da Motorola.

As imagens vazadas mostram, em dois ângulos, o que aparenta ser o modelo básico da linha, o Moto G6 Play. Isso porque só há uma câmera na parte traseira — uma característica esperada apenas para essa variante.

Continua após a publicidade

Além disso, também há algumas renderizações que mostram a aplicação da película protetora de tela no aparelho, ambas encontradas no site de compras online MobileFun:

Abrindo mão dos populares notches, os dois novos Moto G6 utilizam um design mais clássico, se assemelhando com modelos anteriores da Motorola. Segundo as especulações, os aparelhos devem vir com painel LCD na proporção de exibição 18:9 e entrada para fones de ouvido de 3.5 mm.

Continua após a publicidade

Como falado antes, o único detalhe que não bate com tudo o que é esperado para os novos aparelhos da Motorola é que todas as imagens mostram apenas uma única câmera traseira, característica que é esperada apenas na variante G6 Play, contrariando os rumores de que todos os aparelhos terão sistema de câmera dupla. Existe a possibilidade de a fabricante de cases ter confundido a nomenclatura dos dispositivos ao publicar as imagens do case em sua página.

Seja como for, saberemos se tudo isso é verdade ou não em um evento especial da Motorola que ocorrerá nesta quinta-feira (19), às 10h30 (horário de Brasília), em São Paulo. A expectativa é que a empresa revele todos os detalhes dos novos Moto G6, quando e por quanto eles chegarão ao mercado.

Fonte: GSMArena