Moto G54 aparece em certificações com grande bateria e NFC
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares intermediários com o Moto G54, e o dispositivo acaba de aparecer no órgão governamental estadunidense FCC. A certificação deu mais detalhes de bateria e carregamento do smartphone, entre outras informações.
- Huawei Mate 60 vaza em possíveis variantes com 4G e 5G
- Realme 11 5G e 11x 5G devem chegar a um novo mercado em breve
Já se sabe que o aparelho terá uma grande bateria, com capacidade de 5.640 mAh. Para efeito de comparação, o Moto G53 tem um tanque mais tradicional com 5.000 mAh.
Também é possível visualizar que o dispositivo oferecerá suporte para recargas de 20 W, por meio da tecnologia TurboPower da Motorola. Um carregador compatível com esta potência deve acompanhar o celular na caixa.
As certificações recentes também mostram detalhes de conectividade do aparelho, incluindo o suporte para redes móveis 5G nas bandas n2, n5, n7, n26, n66 e n78. O NFC também estará disponível para autenticações sem toques físicos, e o smartphone também terá uma bandeja para armazenametno por cartão SD.
Moto G54 deve ter tela de 120 Hz e 256 GB de armazenamento interno
Outros detalhes do aparelho ainda não foram confirmados, mas já apareceram em rumores prévios. Espera-se que a ficha técnica do Moto G54 conte com:
- Tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, proporção de 20:9 e taxas de atualização a 120 Hz
- Versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, e suporte para expansões a até 1 TB
- Conjunto de câmeras com sensor principal de 50 MP, tecnologia quad-pixel e estabilização óptica de imagem (OIS); câmera frontal de 16 MP
- Sensor de digitais na lateral
- Áudio com suporte para Dolby Atmos e Moto Spatial Sound
- Pelo menos quatro opções de cores: Ambrosia, Ballad Blue (azul), Coronet Blue (azul) e Outer Space
- Sistema operacional Android 13
Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Moto G54, mas essa informação pode surgir ao longo das próximas semanas. O dispositivo pode ser acompanhado pelo Moto G84, que também apareceu em certificações recentes.
Fonte: Pricebaba