Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 3: breve teaser revela partes do visual do dobrável

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2022 às 11h43

Link copiado!

Reprodução/Sparrow News
Reprodução/Sparrow News
Motorola Razr 3

O Moto Razr 3, próximo celular dobrável da Motorola, teve parte do visual revelado nesta terça-feira (12). Além de ser mostrado por Chen Jin, líder da divisão mobile da Lenovo na China, durante um evento no país asiático, o modelo ganhou um breve teaser mostrando parte do design.

Apresentado rapidamente por Chen Jin, o Moto Razr 3 tem cantos mais arredondados e um “queixo” menor quando está desdobrado. Comparado aos modelos anteriores, a parte interna do celular dobrável traz uma relação tela-corpo melhorada, deixando o display mais centralizado.

Na área externa, o dispositivo possui uma segunda tela maior e câmera dupla com flash de LED no canto superior esquerdo, remetendo ao primeiro Galaxy Z Flip da Samsung. Supostamente, a nova dobradiça redesenhada deve deixar mais prática a abertura do aparelho do que nas gerações anteriores.

Continua após a publicidade

O que esperar do Moto Razr 3?

A Motorola já confirmou que o dobrável Moto Razr 3 usará o processador premium Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, sendo a primeira vez que a linha apostará em um componente flagship. Para mais, o dispositivo terá opções com até 12 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

Rumores indicam que o celular deve ter tela dobrável POLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, garantindo mais fluidez na navegação. Enquanto isso, o display externo para visualização do relógio, notificações ou tirar selfies pode ter 3 polegadas.

Continua após a publicidade

Como pode ser visto no teaser, o Moto Razr 3 terá uma câmera dupla traseira composta por um possível sensor principal de 50 MP e um ultrawide de 13 MP. Já a câmera frontal para selfies e videochamadas pode usar um sensor de 32 MP.

Aparentemente, um dos pontos fracos deve ser a bateria dupla com capacidade total de 2.800 mAh — o mesmo tanque usado no Razr 5G de 2020. Contudo, é possível supor que a marca está apostando no chipset premium e nos novos componentes para ter mais autonomia.

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

O Moto Razr 3 deve ser anunciado ainda no terceiro trimestre de 2022. Conforme alguns vazamentos, o modelo pode estrear em países da Europa com o preço sugerido de 1.149 euros (cerca de R$ 6.250 na atual conversão direta).

Caso esse valor esteja correto, o dispositivo pode sair em uma considerável desvantagem. Atualmente, o rival Galaxy Z Flip 3 é vendido a partir de 919 euros (~R$ 4.999) e a Samsung garante que a próxima geração terá preços ainda mais acessíveis.

Fonte: GSM Arena, Sparrows News