Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G32 passa por certificação e deve chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Junho de 2022 às 15h14

Link copiado!

Dealntech
Dealntech

O Moto G32 pode estar muito perto do seu lançamento, agora que ele foi encontrado em uma certificação no NBTC, órgão regulamentador tailandês de atuação similar à Anatel no Brasil. A expectativa é que seu anúncio aconteça no próximo mês e ele seja uma versão renomeada de um modelo já existente.

Encontrado com o número de modelo "XT2235-3", o Moto G32 não deve ter suporte a redes 5G, ficando preso ainda ao 4G. Infelizmente, nenhum outro detalhe a respeito do novo celular da Motorola foi revelado na homologação.

Continua após a publicidade

Porém, rumores indicam que o suposto Moto G32 deve ser apenas uma versão de nome alterado do já anunciado Moto E32, da linha mais básica da marca, chegando em países como a Índia.

Moto G32: o que esperar

De acordo com os rumores, o Moto G32 terá as mesmas características do Moto E32. Dessa forma, é de se imaginar que a sua tela terá 6,5 polegadas e resolução somente HD+, além de tecnologia IPS LCD. Esse painel deve oferecer uma movimentação mais suave e um conteúdo mais fluido, graças à taxa de atualização de 90 Hz.

Entre outras características, espera-se um processador Unisoc T606, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível via cartão micro SD, e bateria de 5.000 mAh com suporte para recarga de 18 W, mas acompanhado por um carregador de apenas 10 W na caixa.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que as fotos sejam produzidas por um sensor traseiro de 16 MP, auxiliado por uma câmera de 2 MP de profundidade de campo e outra para macro, também de 2 MP. Para as selfies, o smartphone deve ser equipado com uma câmera de 8 MP. Por fim, é dito que ele será revelado com um leitor de impressões digitais na lateral.

De qualquer maneira, a expectativa é de que seu anúncio aconteça em algum momento na primeira semana de julho. Por isso, acompanhe o Canaltech para não ficar de fora.

Fonte: MySmartPrice