Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G22 deve ter variantes com tela IPS e AMOLED, diz rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Fevereiro de 2022 às 16h30

Link copiado!

Motorola
Motorola

Recentemente uma lista de especificações técnicas do suposto Motorola Moto G22 foi compartilhada na Internet, com informações indicando que ele deve trazer uma tela de tecnologia IPS LCD. Agora, uma nova informação indica que o dispositivo deve ter uma variante também com tela OLED.

A informação veio do leaker Evan Blass, uma das fontes mais confiáveis da indústria. De acordo com ele, a lista é de uma variante do smartphone de codinome "Hawaii+", sendo específica do dispositivo com tela LCD. Ele aponta que o smartphone usado no tweet original de Nils Ahrensmeier como representação gráfica é o "Hawaii+ OLED".

Continua após a publicidade

"O telefone retratado aqui é o Hawaii+ OLED, não o Hawaii+ equipado com LCD descrito no tweet. São dois dispositivos distintos", diz Blass em uma publicação em seu Twitter.

Infelizmente, porém, ele não diz mais nada sobre o assunto. Dessa forma, não fica claro se existem outras diferenças entre as variantes, sendo possível imaginar apenas que teremos bordas mais espessas ao redor da tela do modelo com painel LCD do que exibido na imagem da versão com OLED. Além disso, também não dá para saber se eles terão o mesmo nome, mesmo contando com características diferentes.

O que esperar do Moto G22?

De qualquer maneira, a listagem original aponta que o Moto G22 deve ter uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1.600 x 720 pixels) e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. A plataforma utilizada deve ser o Helio G37 da MediaTek, que deve ser acompanhada por 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento.

Continua após a publicidade

Em câmeras, um conjunto triplo é especulado, sendo composto por uma lente principal de 50 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma terceira câmera de 2 MP para fotos em macro ou detecção de profundidade no modo retrato. Para as selfies, deve ser equipado com um sensor de 16 MP. Por fim, o Moto G22 pode trazer uma bateria de 5.000 mAh.

Infelizmente, ainda não existe uma data esperada para o seu lançamento. Por conta disso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o novo modelo de entrada da Motorola.

Fonte: Twitter