Moto G100, G30 e G10: conheça os novos integrantes da família Moto G

Moto G100, G30 e G10: conheça os novos integrantes da família Moto G

Por Lu do Magalu | 25 de Março de 2021 às 11h30

*Esta publicação é um publieditorial.

Oi, gente! Vocês ficaram sabendo do lançamento da Motorola? É que recentemente ela anunciou os mais novos membros da família moto g. Os três novos celulares — moto g100, moto g30 e moto g10, acabaram de chegar e já trouxeram várias mudanças. Com um design repaginado e com mais potência eles podem elevar sua experiência ao máximo. 💙

Gente, eu tive a oportunidade de testar eles e fiquei encantada com o que esses smartphones podem fazer. Por isso, eu tive que vir aqui falar deles para vocês. Vem conferir comigo. 😉

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

moto g100

Vamos lá! Gente esse é o mais novo smartphone top de linha da Motorola. Ele tem um processador da Qualcomm de última geração (é o Qualcomm Snapdragon 870) com incríveis 8 GB de memória RAM. Assim, você pode aproveitar uma experiência rápida e suave com todos os seus aplicativos funcionando perfeitamente.

O moto g100 conta também com toda a rapidez da conectividade 5G. Isso é ótimo especialmente para quem gosta de jogar no celular, dá para aproveitar imagens nítidas em uma experiência suave e sem travamentos.

E com uma bateria surpreendente de 5.000 mAh (mAh é a abreviação da unidade que mede a capacidade de uma bateria) ele é aquele tipo de celular que você nem vai precisar pensar em levar seu carregador quando for sair.

Além disso, ele é ótimo para fazer fotos. Com a câmera de 64 MP e um sensor de alta resolução você pode tirar fotos ultrawide (de grande proporção) com uma qualidade incrível. E você pode gravar vídeos com captura de câmeras simultâneas. Bem legal, né?

Assim, o moto g100 combina todas as novidades da décima geração da família em um Smartphone só. O famoso tudo em um!

moto g100: ficha técnica

  • Tela 6,7" FHD+ (1080 x 2520)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 870
  • Memória 8 GB RAM /256 GB ROM
  • Câmera (traseira) 64 MP + 16 MP + 2 MP + TOF
  • Câmera (frontal) 16 MP + 8 MP
  • Bateria 5000 mAh
  • Sistema Operacional Android 11

moto g30

Já o moto g30 é um smartphone com um ótimo desempenho e uma câmera maravilhosa. Equipada com 64 megapixels e excelente pós-processamento de imagem, dá para fazer fotos de alta qualidade de todos os ângulos. Ah! Essa câmera tem o incrível Modo Noturno (Night Mode), que permite que você faça fotos com uma grande quantidade de detalhes mesmo com pouca iluminação. Assim, dá para tirar fotos à noite sem muitas distorções.

Além disso, a câmera traz outro recurso importante, o Ultrawide, que permite maior enquadramento e captura muito mais informações em uma única foto. É como se ela tivesse uma super visão.

Com tela de 6,5 polegadas e uma taxa de 90hz (hz é a frequência de atualização da tela por segundo) você pode sentir uma experiência muito fluída tanto assistindo, quanto navegando entre seus apps favoritos. Isso significa que, além de tudo, o moto g30 é uma ótima opção para quem assiste séries e filmes no celular.

Ah! E ele também é daqueles celulares que aguentam várias horas longe da bateria com 5.000 mAh e carregamento turbo, dá para aproveitar muito tempo sem precisar pensar em carregar ele.

E com uma grande câmera também vêm um grande espaço de armazenamento, né? São 128 GB de espaço de armazenamento interno para você guardar todos seus arquivos. Ele também tem suporte para até 256 GB de armazenamento via SD (cartãozinho de armazenamento externo). Cabe bastante coisa, né?

moto g30: ficha técnica

  • Tela 6,5"HD+ (720 x 1600)
  • Processamento Qualcomm Snapdragon 662 octa-core de 2,0 GHz
  • Memória 4 GB RAM / 128 GB ROM
  • Câmera (traseira) 64 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP
  • Câmera (frontal) 13 MP
  • Bateria 5000 mAh
  • Sistema Operacional Android 11

moto g10

Se você estava procurando um smartphone com um ótimo custo-benefício, o moto g10 pode ser a escolha perfeita. Quer potência para fazer fotos incríveis e uma bateria de longa duração? Dá só uma olhadinha!

O moto g10 conta com uma câmera de 48 MP e também com o Modo Noturno (Night Mode) para que você possa fazer fotos em uma qualidade excelente. Ah! E ele também conta com os modos Ultrawide e com sensores de profundidade para dar toques profissionais em suas fotografias.

Além disso, ele também conta com uma super bateria de 5.000 mAh que chega a durar várias horas sem que você precise pensar nas tomadas. E para acompanhar todos esses recursos ele tem um processador Qualcomm Snapdragon 460 octa-core de 1,8 GHz (GHz é a velocidade de processamento) que combinados com seus 4 GB de RAM, oferecem um desempenho ideal para você navegar por seus aplicativos com muita tranquilidade.

Outra novidade, é que ele também tem um botão dedicado ao “Google Assistente” para que você possa chamar o assistente virtual sempre que precisar. Bem prático, né?

moto g10: ficha técnica

  • Tela 6,5" HD+ (720 x 1600)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 460 octa-core de 1,8 GHz
  • Memória 4 GB RAM / 64 GB ROM
  • Câmera (traseira) 48 MP* + 8 MP + 2 MP + 2 MP
  • Câmera (frontal) 8 MP
  • Bateria 5000 mAh
  • Sistema Operacional Android 11

Gostou da novidade? Compartilhe com seus amigos que estão pensando em comprar novos smartphones. 🥰

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.