Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Power 5G (2024) surge com novo design e tela maior

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Novembro de 2023 às 09h40

Link copiado!

Motorola
Motorola
Moto G Power (2024)

Sete meses após o lançamento global do Moto GPower 5G, um novo vazamento revela que a Motorola está preparando o sucessor do modelo de 2023 com mudanças de design, câmera dupla traseira e tela ainda maior.

Renderizações publicadas pelo site MySmartPrice,em parceria com o conhecido informante Steve Hemmerstoffer (@Onleaks no Twitter), revelam o futuro Moto G Power 5G (2024) com tela de 6,7 polegadas com bordas grossas, entalhe centralizado no alto do display e novo módulo de câmera traseira com dois sensores.

Seu visual será mais reto nas laterais e a tampa traseira abandona as curvas. Nas laterais, vemos dois botões pequenos para controle de volume e um botão de energia maior, podendo integrar o leitor de impressões digitais para autenticação mais segura.

Continua após a publicidade

Na região inferior, vemos que o smartphone terá conector para fones de ouvido, microfone, porta USB-C e alto-falante, com outro microfone auxiliar na parte superior do corpo do dispositivo.

É revelado que o novo Moto G Power 5G terá medidas maiores que a geração atual, saindo de 163,0 x 74,8 x 8,45 mm (altura, largura e profundidade) para 167,3 x 76,4 x 8,5 mm.

O Moto G Power 5G (2023) acompanha tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida, tendo chip Dimensity 930, bateria de 5.000 mAh e câmera principal de 50 MP. Ainda não se sabe quais dos pontos serão herdados por seu sucessor.

Mais informações relacionadas ao Moto G Power 5G (2024) devem surgir em breve, incluindo detalhes mais precisos relacionados a cores, processamento, preço e disponibilidade. De qualquer forma, o lançamento no Brasil é improvável, considerando que seus antecessores não chegaram por aqui.

Fonte: MySmartPrice