Publicidade

Moto G 5G 2022 ganha mais imagens com visual conhecido

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Abril de 2022 às 08h22

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles

A próxima geração do Moto G 5G já está em fases avançadas de desenvolvimento, e novas imagens reveladas pelo informante Evan Blass em parceria com o portal 91Mobiles reforçam como deverá ser o visual do dispositivo. O celular poderá trazer algumas mudanças de design em relação ao seu antecessor, para ficar mais alinhado com os outros intermediários atuais da marca.

Por isso, o módulo de câmeras poderá ganhar linhas mais curvas, em que as lentes são alinhadas na vertical e o flash fica à direita. O aparelho deve manter um furo centralizado na parte superior da tela para a câmera frontal, enquanto o sensor biométrico ficará na lateral do dispositivo, integrado ao botão de energia.

Continua após a publicidade

O aparelho já foi identificado em documentações com o codinome Austin, em que algumas especificações técnicas já são indicadas. Espera-se que o Moto G 5G 2022 tenha um display de 6,53 polegadas com resolução HD+ (720 x 1.600 pixels) e suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Seu conjunto de desempenho deverá ser liderado por um processador Dimensity 700 da MediaTek, plataforma intermediária de oito núcleos — dois Cortex-A76 com clocks de até 2,2 GHz e mais seis Cortex-A55 a 2 GHz. As opções de configuração do Moto G 5G 2022 deverão ficar em 4 GB ou 6 GB de RAM, além de até 256 GB de armazenamento interno.

Além disso, o celular poderá vir com uma câmera principal de 50 MP, aliada a mais dois sensores de 2 MP para conteúdos em macro e detecção de profundidade. Na seção frontal, a lente para selfies deverá atuar em conjunto com um sensor de 13 MP.

Continua após a publicidade

No mais, a construção do celular deverá contar com uma bateria de 5.000 mAh, e suporte para recarga de 15 W — portanto, mais lenta em comparação com outros intermediários da Motorola, como o Moto G71 que oferece carregamento a 33 W por meio da porta USB-C.

Ainda não foi definida uma data exata para o lançamento do Moto G 5G 2022, mas é bastante provável que o modelo apareça já nos próximos dias. Na sequência, o aparelho pode chegar a variados mercados, incluindo o Brasil.

Fonte: 91Mobiles