Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E7: renderizações e lista de especificações do baratinho da Motorola

Por| 11 de Novembro de 2020 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/Andri Yatim/Twitter
Reprodução/Andri Yatim/Twitter

A Motorola lançou o Moto E7 Plus já tem um tempo, mas até agora nenhuma palavra da empresa sobre o modelo básico da linha, que teoricamente seria o Moto E7. O anúncio pode estar finalmente próximo, de acordo com um leaker no Twitter, que trouxe alguma especificações e imagens do celular.

Abhishek Yadav publicou supostas renderizações do Moto E7 em seu perfil no Twitter, nas cores azul e cinza, além das principais características do dispositivo. Em resumo, é um Moto E7 Plus com bateria menor, mantendo a tela de 6,5 polegadas e o conjunto de câmera com 48 MP + 2 MP. Na frente, o sensor de selfies tem resolução bem menor, com 5 MP.

Continua após a publicidade

A grande mudança, pelo que você pode ver, é a capacidade da bateria, que cai para 4.000 mAh. No entanto, não há informação ainda sobre o hardware do celular, que pode não ser o Snapdragon 460 utilizado no E7 Plus.

Um outro informante publicou renderização parecida há alguns dias, e listou um processador da MediaTek como suposta plataforma do Moto E7. Esse vazamento, no entanto, cita câmera frontal de 16 MP, que seria igual à do E7 Plus. Pode ter sido algum erro de um deles, ou até mesmo uma mudança de estratégia da Motorola para o celular em questão. Completam a ficha opções de 2/32 GB ou 4/64 GB de memória.

O Moto E7 já passou em diversos órgãos regulatórios ao redor do mundo, inclusive na Anatel, sob o modelo XT2095-1 e com recarregador de 10 W. A bateria, modelo KG40, também já passou no SCH e tem capacidade nominal de 3.760 mAh. As fabricantes costumam anunciar a capacidade total, que pode ser de 4.000 mAh neste caso.

Continua após a publicidade

É capaz que a gente tenha um anúncio oficial da Motorola a qualquer momento. No Brasil podemos até esperar um lançamento conjunto de Moto E7 e G9 Power — que já foi lançado oficialmente em alguns mercados —, mas não temos nada oficial até o momento.

E aí, está ansioso pelo Moto E7? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: Abhishek Yadav/TwitterAndri Yatim/Twitter