Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola One Vision e One Action começam a receber atualização para o Android 10

Por| 07 de Janeiro de 2020 às 11h45

Link copiado!

Motorola
Motorola

Os primeiros modelos da linha Motorola One são integrantes do programa Android One, apesar de o nome da linha não ter a ver com o programa do Google que oferece atualizações rápidas e frequentes para os dispositivos. No entanto, até agora poucos receberam a mais recente versão do sistema operacional.

Desde o fim de semana, os brasileiros começaram a receber atualização de sistema no Motorola One Vision, o primeiro dispositivo da linha a passar para o Android 10 por aqui, depois de dois meses na versão beta. Lá fora, o One Powertambém já foi atualizado. Também há relatos do update chegando no One Action, que foi lançado pouco depois do One Vision.

A atualização do One Vision tem código QSA30.62-24 e já inclui também o pacote de segurança de janeiro de 2020. Além, claro, dos recursos nativos presentes no Android 10, como tema escuro do sistema, permissões de localização mais específicas, menu de compartilhamento melhorado e os novos gestos de navegação, entre outros.

Continua após a publicidade

Já o One Action recebe o pacote QSB30.62-17 e inclui o pacote de segurança de dezembro de 2019, segundo o site TechDroider. O que é curioso, já que o irmão tem um pack mais avançado. Ambos estão com versão estável do update, bom notar.

Se você tem um Motorola One Vision ou One Action e ainda não recebeu a notificação, verifique em Sistema > Atualização do sistema se ela já está disponível. Porém, é bom lembrar que as empresas liberam principalmente esses pacotes maiores em lotes para evitar problemas sérios que podem danificar o aparelho. Qualquer problema que seja constatado, fica fácil interromper o update e correr para corrigir possíveis bugs.

Tanto o One Vision como o One Action e todos os Motorola One lançados depois deles têm atualização garantida para mais uma versão do sistema operacional do Google, além de pacotes de segurança até o começo de 2022.

*A matéria foi atualizada com informações sobre o update no One Action

Continua após a publicidade

Fonte: Lenovo, Twitter, TechDroider