Publicidade

Moto E5 Plus está disponível em pré-venda no Brasil com megatela e megabateria

Por| 21 de Maio de 2018 às 13h42

Link copiado!

Moto E5 Plus está disponível em pré-venda no Brasil com megatela e megabateria
Moto E5 Plus está disponível em pré-venda no Brasil com megatela e megabateria

O novo smartphone da Motorola, Moto E5 Plus, está disponível em pré-venda a partir dessa segunda-feira (21), exclusivamente pelo site da Motorola. A pré-venda ocorrerá até o dia 27 e, a partir do dia 28 de maio, o aparelho estará disponível nas lojas do varejo brasileiro.

Com a megatela de 6 polegadas com Max Vision e proporção 18:9, o usuário pode assistir a filmes, jogar e acessar conteúdos sem perder nenhum detalhe. Já a mega bateria de 5.000 mAh promete até 40 horas de uso ininterrupto. Além disso, o carregador TurboPower é capaz de alimentar a bateria de forma rápida com apenas poucos minutos de carga.

A câmera do Moto E5 Plus vem com 12 megapixels e foco a laser, que facilita que o usuário consiga captar imagens ricas em detalhes mesmo em ambientes com baixa luminosidade. Entretanto, o aparelho também possui foco por detecção de fase (PDAF), produzindo imagens mais nítidas. A câmera frontal de 5 MP vem com flash em LED e modo Beauty, perfeita para tirar selfies em quaisquer ambientes.

Continua após a publicidade

O Moto E5 Plus vem com sensor de impressões digitais, dual-SIM, processador Snapdragon 425 com CPU de quatro núcleos e 1,4 GHz, 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível até 128 GB por cartão MicroSD. O sistema operacional é o Android Oreo.

Disponível nas cores grafite ou ouro, o preço sugerido do Moto E5 Plus é de R$ 949. Para aproveitar a pré-vanda, basta ir ao site da Motorola.