Mi9T chega oficialmente ao Brasil neste sábado (10)

Por Rafael Rodrigues da Silva | 09 de Agosto de 2019 às 14h45
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Redmi K20 Pro

Ficha técnica

O Mi9T, mais recente lançamento da Xiaomi, finalmente está chegando no Brasil: o aparelho começa a ser vendido neste sábado (10) e, por enquanto, somente na loja oficial da marca, que fica no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

O Mi9T é o mais recente lançamento da Xiaomi para smartphones, e foi oficialmente apresentado em junho, na China, sob o nome de Redmi K20 Pro. Com tela de 6,4 polegadas AMOLED Full HD+, processador Snapdragon 730, 6 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento e bateria de 4.000 mAh, o aparelho tem especificações de primeira linha que permitem ser usado para praticamente qualquer aplicação.

Xiaomi Mi 9T: a câmera pop-up permite que o usuário aproveite 100% do display

Mas o que realmente destaca o Mi9T é a câmera frontal de 20 MP para selfies, em estilo “pop-up”. Ou seja, o sensor fica escondido dentro do aparelho e só “pula” para fora na hora que for usado. Isso permite que o aparelho tenha uma tela realmente “infinita”, praticamente sem bordas e sem a necessidade de “notch”. Além da câmera frontal, o Mi9T também conta com três câmeras traseiras: uma tradicional de 48 MP, uma grande angular de 13 MP e uma teleobjetiva de 8MP.

O Mi9T será o primeiro smartphone com câmera do tipo “pop-up” a ser vendido de forma oficial no Brasil. Seu preço na loja da Xiaomi será de R$ 3499. O Galaxy A80, recentemente lançado pela Samsung no Brasil, traz um sistema retrátil similar. A diferença é que os sensores que são usados na câmera traseira são os mesmos utilizados na hora do usuário produzir a selfie. Confira a nossa análise sobre o modelo clicando aqui.

Fonte: UOL

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.