Mi Note 2, novo flagship da Xiaomi, será lançado na próxima terça, dia 25

Por Redação | 17 de Outubro de 2016 às 11h05

A Xiaomi simplesmente não para. Depois de libertar o monstruoso Mi 5s da jaula, a chinesa está preparando o lançamento de um novo topo de linha: o Mi Note 2. Em convite enviado à imprensa nesta segunda-feira (17), a companhia confirmou que o smartphone será apresentado na próxima terça-feira, dia 25.

Há tempos que o Mi Note 2 vem sendo alvo de boatos na internet. Há algumas semanas, acreditava-se, inclusive, que ele seria apresentado ao lado do Mi 5s - o que, obviamente, acabou não acontecendo. Agora, entretanto, a Xiaomi confirmou que estamos próximos de conhecer seu mais novo carro-chefe.

Convite da Xiaomi para o evento de lançamento do Mi Note 2 não traz absolutamente nada sobre o smartphone

Convite da Xiaomi para o evento de lançamento do Mi Note 2 não traz absolutamente nada sobre o smartphone (Reprodução: Android Central)

Se as especulações estiverem corretas, o aparelho virá com display curvo de 5,7 polegadas e 1920 x 1080 pixels de resolução, além do poderoso Snapdragon 821 dentro de sua estrutura. Além disso, ele virá com 4 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento interno: 32 GB e 64 GB. Para quem gosta de fotografia, o top de linha virá com duas câmeras de 12 megapixels na parte de trás. A bateria, por sua vez, terá 4.000 mAh de capacidade.

Há boatos de que a Xiaomi também vai lançar uma versão "Pro" do Mi Note 2, com especificações mais robustas. Nessa versão mais parruda do smartphone, ele supostamente virá com tela de 5,7 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Vale notar que, além da data de anúncio do aparelho, o restante não passa de especulação. Oficialmente, a Xiaomi não comentou nenhuma característica do Mi Note 2 e teremos de esperar até a próxima terça (25) para saber como ele será e quais especificações trará.

Via Android Central