Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Note 2, novo flagship da Xiaomi, será lançado na próxima terça, dia 25

Por| 17 de Outubro de 2016 às 11h05

Link copiado!

Mi Note 2, novo flagship da Xiaomi, será lançado na próxima terça, dia 25
Mi Note 2, novo flagship da Xiaomi, será lançado na próxima terça, dia 25

A Xiaomi simplesmente não para. Depois de libertar o monstruoso Mi 5s da jaula, a chinesa está preparando o lançamento de um novo topo de linha: o Mi Note 2. Em convite enviado à imprensa nesta segunda-feira (17), a companhia confirmou que o smartphone será apresentado na próxima terça-feira, dia 25.

Há tempos que o Mi Note 2 vem sendo alvo de boatos na internet. Há algumas semanas, acreditava-se, inclusive, que ele seria apresentado ao lado do Mi 5s - o que, obviamente, acabou não acontecendo. Agora, entretanto, a Xiaomi confirmou que estamos próximos de conhecer seu mais novo carro-chefe.

Convite da Xiaomi para o evento de lançamento do Mi Note 2 não traz absolutamente nada sobre o smartphone (Reprodução: Android Central)

Continua após a publicidade

Se as especulações estiverem corretas, o aparelho virá com display curvo de 5,7 polegadas e 1920 x 1080 pixels de resolução, além do poderoso Snapdragon 821 dentro de sua estrutura. Além disso, ele virá com 4 GB de memória RAM e duas opções de armazenamento interno: 32 GB e 64 GB. Para quem gosta de fotografia, o top de linha virá com duas câmeras de 12 megapixels na parte de trás. A bateria, por sua vez, terá 4.000 mAh de capacidade.

Há boatos de que a Xiaomi também vai lançar uma versão "Pro" do Mi Note 2, com especificações mais robustas. Nessa versão mais parruda do smartphone, ele supostamente virá com tela de 5,7 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Vale notar que, além da data de anúncio do aparelho, o restante não passa de especulação. Oficialmente, a Xiaomi não comentou nenhuma característica do Mi Note 2 e teremos de esperar até a próxima terça (25) para saber como ele será e quais especificações trará.

Fonte: Android Central