Publicidade

Mi Mix 2S terá leitor de impressões digitais sob a tela, sugere imagem vazada

Por| 01 de Março de 2018 às 11h27

Link copiado!

Mi Mix 2S terá leitor de impressões digitais sob a tela, sugere imagem vazada
Mi Mix 2S terá leitor de impressões digitais sob a tela, sugere imagem vazada

Muitas informações sobre o Mi Mix 2S foram ventiladas em rumores nas últimas semanas, apontando claramente para um smartphone com configurações dignas de um aparelho de última geração. No entanto, uma das funções mais inovadoras que devem chegar ao flagship certamente é o leitor de impressões digital sob a tela.

Embora a Xiaomi ainda não tenha divulgado os detalhes oficiais de seu próximo aparelho, uma nova imagem vazada deixa ainda mais evidente que o dispositivo deve introduzir o componente integrado ao display.

Conforme podemos reparar na foto a seguir, disseminada por um site chinês, o Mi Mix 2S aparece com a tela ligada e um desenho de impressão digital na parte inferior:

Continua após a publicidade

Seguindo as informações dos rumores mais recentes, podemos esperar que o Mi Mix 2S utilize o poderoso SoC Snapdragon 845, além de contar com 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno, tela OLED de 6 polegadas com resolução de 2160 x 1080 pixels na proporção de exibição 18:9 e bateria de 4.400 mAh. Também foi cogitado que o aparelho contará com sensores de câmera Sony IMX363, bem como um sistema duplo de câmeras na parte traseira.

De acordo com o anúncio da Xiaomi, o Mi Mix 2S será lançado oficialmente no dia 27 de março.

Fonte: GizChina