Publicidade

Xiaomi confirma lançamento do Mi Mix 2S para o dia 27 de março

Por| 26 de Fevereiro de 2018 às 13h03

Link copiado!

Xiaomi confirma lançamento do Mi Mix 2S para o dia 27 de março
Xiaomi confirma lançamento do Mi Mix 2S para o dia 27 de março

Nas últimas semanas, diversos vazamentos e rumores trouxeram informações importantes sobre o Mi Mix 2S, detalhando as especificações e até mesmo exibindo algumas imagens do aparelho. Nesta segunda-feira (26), finalmente a Xiaomi anunciou quando vai lançar o smartphone oficialmente.

No Twitter, o diretor de gerenciamento de produtos da Xiaomig Global, Donovan Sung, afirmou que o lançamento do Mi Mix 2S ocorrerá no dia 27 de março. Além disso, o executivo também confirmou que o flagship virá equipado com o SoC de última geração Snapdragon 845. Curiosamente, a publicação mostra os números "273741", algo que pode estar relacionado aos pontos de um possível resultado de benchmarking do dispositivo.

Continua após a publicidade

Por mais que pareça apenas uma mera coincidência, a data escolhida pela Xiaomi bate exatamente com o lançamento do P20, da Huawei. Com isso, podemos facilmente concluir que o Mi Mix 2S chegará para ofuscar o lançamento do concorrente, ainda mais se levarmos em conta as novidades que o novo smartphone da Xiaomi promete.

Levando em conta os vazamentos que ocorreram até o momento, o Mi Mix 2S deve contar com uma bateria de 3.400 mAh, tela com resolução de 2160 x 1080 pixels na proporção de exibição 18:9, Android Oreo de fábrica e um sistema de navegação por gestos semelhante ao presente nos iPhones.

Fonte: AndroidPolice via Twitter (Donovan Sung)