Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MENOR PREÇO | iPhone 12 Pro Max recebe desconto HISTÓRICO no Magalu

Por Redação | 27 de Dezembro de 2021 às 12h25

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Após completar um ano do seu lançamento, o iPhone 12 Pro Max continua sendo uma opção bem interessante de celular para quem deseja ter um aparelho de ponta da Apple. Ele vale a pena nesta promoção do Magazine Luiza, onde está sendo vendido pelo menor preço registrado no comparador de preços do Zoom durante os últimos 40 dias.

Para aproveitar esse preço, basta acessar a oferta pelo link abaixo e usar o cupom de desconto do Magalu antes de finalizar a compra. O código do cupom também está disponível no link abaixo.

Sobre o iPhone 12 Pro Max

Quando comparado com outros modelos da linha iPhone 12, o grande diferencial do iPhone 12 Pro Max está na câmera de ponta em uma tela enorme de 6,7 polegadas. Ele tem um conjunto de câmera tripla, adicionando um modo telefoto que não está presente no iPhone 12 comum. É uma ótima adição para quem procura uma experiência completa em fotografia no celular, com a possibilidade de usar sensores especializados caso deseje fotografar objetos que estão mais distantes.

Ele também é capaz de filmar em 4K HDR em até 60 quadros por segundo e traz um scanner que melhora os resultados em ambientes escuros ao reduzir o tempo necessário para focar no objeto que está sendo fotografado. É um grande salto de qualidade para as câmeras da Apple, mesmo quando comparado com modelos anteriores que já tinham câmeras excelentes.

Além disso, ele conta com todas as outras vantagens da nova geração de smartphones da empresa, como a tela OLED com cores mais vivas e o novo chipset A14 Bionic, que entrega alto poder de processamento para abrir muitos aplicativos ao mesmo tempo e executar jogos com o máximo de qualidade.

Como aproveitar a promoção

Para ter acesso ao menor preço registrado no Zoom durante os últimos 40 dias para o iPhone 12 Pro Max, basta acessar a oferta do Magazine Luiza através do link abaixo e utilizar o cupom de desconto destacado antes de finalizar a compra no site da loja.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.