Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MENOR PREÇO HISTÓRICO | Galaxy A22 está MUITO barato para Cliente Ouro do Magalu

Por Redação | 30 de Novembro de 2021 às 19h29

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

O Galaxy A22 é um dos melhores celulares acessíveis da Samsung, trazendo uma experiência boa para quem precisa rodar aplicativos simples. Ele está com seu menor preço histórico aproveitando a promoção atual para Cliente Ouro do Magazine Luiza e usando o cupom de desconto disponibilizado no link abaixo.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para ter acesso aos descontos exclusivos.

A compra também precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você recebe um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você encontra nos links de ofertas destacados ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Galaxy A22

O Galaxy A22 traz um conjunto bem equilibrado de componentes para quem procura um celular acessível. Sua tela Super AMOLED de 6,4 polegadas é um dos pontos mais fortes, tendo taxa de atualização de 90 Hz, algo que ainda não é muito comum nesta faixa de preço e deixa a experiência de uso do aparelho mais fluida.

Por dentro, ele conta com um processador Helio G80 e 4 GB de RAM, suficientes para executar com tranquilidade os aplicativos mais leves, mas sendo capaz até mesmo de rodar jogos, desde que você reduza a qualidade gráfica nas configurações dos games.

Na traseira, o Galaxy A22 tem um conjunto bem competente de quatro câmeras, contando com um sensor principal de 48 MP, grande-angular de 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. No geral, ele entrega resultados acima da média para um celular nesta faixa de preço.

Compre pelo menor preço histórico

Este preço atual do Galaxy A22 para quem é Cliente Ouro do Magalu é o menor registrado no comparador de preços do Zoom. Ele vale a pena para quem deseja gastar pouco em um aparelho novo.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.