Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Meizu M5s chega ao Brasil com kit PhoneStation por preços atraentes

Por| 22 de Junho de 2017 às 14h38

Link copiado!

Meizu M5s chega ao Brasil com kit PhoneStation por preços atraentes
Meizu M5s chega ao Brasil com kit PhoneStation por preços atraentes

A representante mundial da Meizu acaba de trazer ao Brasil o novo smartphone M5s, que chega em duas opções: com ou sem o kit PhoneStation. Somente em 2016, a multinacional chinesa já vendeu mas de 22 milhões de aparelho em todo o mundo. O novo smartphone, considerado por especialistas um dos melhores intermediários da atualidade, chega ao território nacional custando R$ 899 (somente o aparelho), sendo que quem desejar o kit completo desembolsará o valor total de R$ 1.199.

Por dentro, o M5s conta com um processador MT6753 ARM Cortex-A53 de oito núcleos, 3GB de RAM e 32GB de espaço para armazenamento interno, sendo que seu GPU ARM Mali-T720 é capaz de suportar até jogos com os gráficos mais intensos. Sua bateria de 3.000 mAh garante autonomia acima da média da categoria, contando, ainda com a tecnologia de carregamento rápido mCharge - ou seja, o aparelho leva apenas 30 minutos para carregar a bateria de 0 para 56%.

Nas cores prata, dourada e cinza, o aparelho traz uma tela de 5,2 polegadas com resolução 720p, e é extremamente fino, com apenas 8,4 milímetros de espessura, pesando 143 gramas. Suas câmeras são poderosas, sendo que a traseira tem 13 megapixels com recursos de fotos contínuas e panorâmicas e sensor de imagem Sony PDAF que fornece foco automático de alta velocidade. Já a câmera frontal vem com 5 megapixels e recurso FotoNation 2.0 Smart Beauty, Face AE e Face Light Boost, para potencializar suas selfies.

Continua após a publicidade

Quanto ao kit PhoneStation, ele vem em três opções de cores (cinza, prata e dourado), e apresenta dois acessórios: o Vi Center, que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca, com poder de ser uma bateria adicional de 5.000 mAh, e o Vi Cast, que se conecta à porta HDMI do televisor para transmitir vídeos, fotos e músicas do celular para a TV, também servindo como um meio de duplicar a tela do smartphone na TV ou monitor.

A novidade já está à venda pelo site da Vi.