Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marshall lança smartphone focado na música

Por| 16 de Julho de 2015 às 13h05

Link copiado!

Marshall lança smartphone focado na música
Marshall lança smartphone focado na música

Como se o mercado de smartphones já não tivesse nomes demais, chega agora mais um para disputar por sua atenção. Em um anúncio um tanto quanto inusitado, a Marshall revelou o lançamento do London, seu primeiro celular com sistema operacional Android e foco no consumo de mídia.

Você pode até não se lembrar da empresa pelo nome, mas com certeza já viu alguns de seus produtos por aí – principalmente se já foi a shows ou assistiu a apresentações pela internet. A Marshall é reconhecida pela produção de amplificadores, mas também trabalha com fones de ouvido e outros equipamentos de áudio. Dá para entender, agora, de onde vem o foco em áudio de alta qualidade.

E é justamente nesse aspecto que se baseia o London. O dispositivo tem um par de alto falantes estéreo na parte frontal, além de uma coroa de metal, dourada, na lateral, para controle de volume. Um botão físico na parte de cima do aparelho serve como atalho direto para o player de mídia e, na novidade mais inusitada de todas, o London possui duas saídas para fone de ouvido, permitindo que a música seja compartilhada.

Continua após a publicidade

O visual é elegante e remete aos amplificadores da marca. Fino e com linhas brancas, o smartphone simula, na parte traseira, o acabamento de outros produtos da Marshall. Além do consumo de mídia em si, a empresa também quer incentivar o uso do London por músicos e bandas, já que com seu processamento de áudio de alta qualidade, ele também pode ser usado como afinador ou sintetizador, apenas para citar alguns exemplos.

Além dessas características, temos um celular com tela de 4,7 polegadas e resolução 720p. O processador não foi revelado, mas ele vem acompanhado de 2 GB de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB, com possibilidade de expansão por meio de cartão microSD. A bateria é de 2.500 mAh, removível.

Continua após a publicidade

O lançamento do London está marcado para o dia 21 de agosto, na Europa. Datas de chegada em outros territórios ainda não foram reveladas pela empresa, que abriu a pré-venda do dispositivo nesta quinta-feira (16). O aparelho custa US$ 590, cerca de R$ 1,8 mil.

Fonte: Marshall