Mais críticas ao iPhone X: espaço vago no teclado virtual desagrada usuários

Por Redação | 06 de Novembro de 2017 às 18h40
photo_camera público
TUDO SOBRE

iPhone X

Mais uma crítica foi debatida nas redes virtuais sobre o novo iPhone X. Desta vez, o smartphone incomodou consumidores ao apresentar um espaço vago abaixo do teclado virtual.

O usuário Alex Muench twittou que o espaço vago poderia ser ocupado por emojis recentemente utilizados, como é na Touch bar do Mac. Em resposta, alguns outros usuários do Twitter concordaram com a opinião de Muench, sugerindo novas features para ocupar o incômodo vazio, como um possível botão de subscribe para a Apple Music ou o deslocamento para baixo das sugestões de palavras que se encontram no topo do teclado, ocupando espaço da tela. A @AppleSupport, perfil de apoio ao consumidor da Apple no Twitter, respondeu à publicação agradecendo o feedback.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Espaço vago no teclado virtual poderia ser preenchido com os emojis recentemente usados

Entretanto, a opinião dos consumidores sobre o espaço no teclado não é unânime. Muitos gostaram do vazio e repudiaram a ideia de Muench. É o caso do usuário Michael Billing, que respondeu à publicação original dizendo que seu dedo sempre esbarra inadvertidamente onde o espaço vago se encontra e que, se a ideia de Muench se tornasse uma feature real no iPhone X, ele acabaria enviando emojis indesejados por aí.

Fonte: Mac Rumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.