Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Redmi Note 13 surge com chip Dimensity 9200+ e câmera de 200 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Agosto de 2023 às 10h02

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Xiaomi)
(Imagem: Reprodução/Xiaomi)
Tudo sobre Xiaomi

Após o lançamento do poderoso Redmi K60 Ultra na China com especificações impressionantes e preço agressivo, crescem as expectativas para a chegada da série Redmi Note 13 no mercado internacional. E novidades relacionadas a dois modelos da família global surgem antes do anúncio oficial, reforçando detalhes de câmera.

Segundo o informante Kacper Skrzypek (em publicação excluída na rede social X, antigo Twitter), um dos possíveis dispositivos da série Redmi Note 13 terá um módulo de três câmeras com sensor principal de 200 MP, lente ultrawide com 8 MP e lente macro ou de profundidade com apenas 2 MP. A câmera frontal é esperada com 16 MP. O conjunto teria:

  • Câmera principal: Samsung HP3 de 200 MP
  • Câmera ultrawide: Sony IMX366 de 8 MP
  • Câmera macro/profundidade: Omnivision OV2B10 de 2 MP
  • Câmera frontal: Omnivision OV16A1Q de 16 MP
Continua após a publicidade

O modelo não identificado terá chipset MediaTek, possivelmente o mesmo chip Dimensity 9200 Plus do Redmi K60 Ultra. É provável que, pelo uso do processador de alto desempenho, o dispositivo em questão seja o Redmi Note 13 Pro Plus, variante mais completa e poderosa da família.

Detalhes relacionados ao Redmi Note 13 Pro Plus apontam que o smartphone terá display OLED curvado nas laterais com resolução 1,5K, superior ao Full HD, e taxa de atualização de 120 Hz.

Esperado com bateria generosa de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 120 W por fio, mais detalhes a respeito de design, especificações e preço do dispositivo e de toda a linha Redmi Note 13 devem surgir nos próximos dias. Ainda não há uma previsão de lançamento, mas a Xiaomi costuma renovar seus intermediários nos últimos meses do ano.

Fonte: Kacper Skrzypek (já excluído)