Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi 11 Prime 5G deve ser revelado em breve, mas sem novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2022 às 08h48

Link copiado!

Redmi
Redmi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve começar uma nova geração de smartphones de entrada em breve, com a chegada do suposto Redmi 11 Prime 5G. O modelo surgiu recentemente em códigos e deve ser apenas uma versão renomeada do Redmi Note 11E.

O novo aparelho foi encontrado em listagens diversas, incluindo uma em que apontava os smartphones que devem receber uma atualização de segurança da MIUI. A pessoa que conseguiu identificá-lo foi o informante Kacper Skrzypek, que mostrou o Redmi 11 Prime 5G entre os diversos dispositivos já revelados pela marca chinesa.

Continua após a publicidade

Além disso, o portal Xiaomiui conseguiu achar o dispositivo com o codinome "light" e com número de modelo 22041219I, junto ainda do seu nome oficial, reforçando a sua existência. Curiosamente, essas informações batem com outros aparelhos da Xiaomi, como o Redmi Note 11E, revelado no começo desse ano.

Dessa forma, espera-se que esse seja mais um aparelho renomeado com base no dispositivo da série Note, mas que deve marcar a chegada de uma nova geração da família de entrada da Redmi. Dessa forma, ele também deve contar com as mesmas características dos Redmi 10 5G e POCO M4 5G.

Caso o rumor esteja correto, o Redmi 11 Prime 5G deve trazer um processador MediaTek Dimensity 700, 4 GB ou 6 GB de memória RAM, bateria de 5.000 mAh e duas câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP e outra de profundidade de campo de 2 MP.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, ainda não existe uma data especificada para a revelação do Redmi 11 Prime 5G. É possível que ele dê as caras em mais rumores no futuro, antes de a própria marca confirmar o seu lançamento.

Fonte: Xiaomiui