Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha iPhone 14 não deve sofrer atrasos nas entregas

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Junho de 2022 às 07h39

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

A Apple deve revelar em breve seus quatro novos smartphones da série iPhone 14 e, felizmente, nenhum deles deve sofrer algum tipo de atraso na disponibilidade para o público, segundo novos rumores.

O informante Ross Young, conhecido no Twitter como @DSCCRoss, trouxe novidades a respeito da produção e expectativa com relação ao lançamento dos novos dispositivos. Segundo ele, a produção de telas para os iPhone de tamanho maior, 6,7 polegadas, está um mês atrás dos dispositivos de tamanho menor, os de 6,1 polegadas.

Continua após a publicidade

A entrega de telas dos iPhone 14 e iPhone 14 Pro deve ter remessas enviadas a partir de junho, enquanto para os supostos iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max deve iniciar apenas no mês que vem, julho. Apesar da diferença entre elas, a fonte ressalta que isso está dentro do planejamento esperado para os dispositivos.

O que esperar da linha iPhone 14?

De acordo com rumores, a Apple deve fazer um pequeno ajuste na sua linha de smartphones desse ano, abandonando o modelo mini de 5,4 polegadas, para lançar em seu lugar um iPhone 14 Max de 6,7 polegadas. Além dele, são esperados ainda um iPhone 14 de 6,1 polegadas, um iPhone 14 Pro de mesmo tamanho, e o iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas.

Aparentemente, haverão diversas diferenças entre os modelos comum e "Pro", com o mais simples tendo o processador Apple A15 Bionic, e os mais avançados trazendo o novo Apple A16 Bionic. Porém, todos os aparelhos devem contar com 6 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Devem existir mudanças nas câmeras, com os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max tendo um sensor principal de 48 MP, que permitirá a gravação de vídeo na resolução 8K. Também é esperado que a câmera frontal ganhe um upgrade, agora trazendo foco automático.

Não existe ainda uma data esperada para o lançamento dos quatro celulares. Porém, é tradicional vermos o seu anúncio acontecendo no mês de setembro.

Fonte: Twitter