Publicidade

Linha iPhone 14 chega com 6 GB de RAM em todos os modelos

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2022 às 10h20

Link copiado!

Apple
Apple

Mesmo antes do evento Vamos Longe do último dia 7 de setembro, rumores e especulações já apontavam que a Apple apresentaria os novos modelos da linha iPhone 14 com mesma quantidade de memória RAM. Agora, apenas dois dias após seu lançamento, arquivos descobertos pelo site MacRumors confirmam que todos os quatro aparelhos da família oferecem 6 GB de RAM.

Códigos descobertos na mais recente versão beta do Xcode 14 revelam que, diferente do ano anterior onde a dupla comum oferecia menos memória RAM, todos os quatro modelos de iPhone 14 compartilham de 6 GB de RAM.

Enquanto o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max mantém o valor do ano anterior, os novos iPhone 14 e iPhone 14 Plus saltam de 4 GB para 6 GB, oferecendo 50% mais memória para uso em recursos como multitarefa, navegação e aplicativos mais pesados.

Continua após a publicidade

Dessa forma, fica ainda mais certo que os novos iPhone 14 e 14 Plus compartilham do mesmo hardware interno do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max do ano anterior, oferecendo ainda o mesmo processador A15 Bionic com GPU de 5 núcleos.

Enquanto isso os iPhone 14 Pro e 14 Pro Max se destacam pelo design frontal renovado com exclusiva Dynamic Island, recurso que mescla software e hardware para oferecer animações, ícones e elementos visuais interativos sem atrapalhar a visualização do conteúdo. Além de ainda apresentar câmeras mais potentes com novo sensor principal de 48 MP e câmera ultrawide mais nítida em baixa luz.

Confira todos os detalhes da linha iPhone 14 e veja também os preços já confirmados para venda no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors