Publicidade

Linha Honor 70 tem imagens vazadas mostrando novo visual

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Maio de 2022 às 16h06

Link copiado!

Honor 70 e Honor 70 Pro
Honor 70 e Honor 70 Pro
Tudo sobre Honor

A Honor deve renovar em breve sua série principal de smartphones, com a chegada dos Honor 70 e Honor 70 Pro. Esses modelos tiveram fotos reveladas hoje (20), mostrando o seu design, que curiosamente apresenta poucas modificações.

Em vez do módulo com formato elíptico, o Honor 70 deve trazer dois grandes círculos soltos na tampa traseira, sendo que o círculo de cima guardará duas câmeras, enquanto uma terceira e o seu flash de LED estarão no círculo inferior.

Continua após a publicidade

Essas fotos, retiradas da página de uma varejista, mostram o telefone em quatro opções de cores: preto, branco, verde e azul.

A tela do Honor 70 ostenta bordas bastante finas ao seu redor, com as laterais curvadas, que dão um visual mais luxuoso a ele. Existe ainda o furo centralizado no topo do display para abrigar a câmera frontal. Seus botões estão todos posicionados na lateral direita e ele deve contar com biometria sob a tela.

Honor 70 e 70 Pro já vazaram em fotos reais

Também foram divulgadas algumas supostas imagens reais dos novos celulares, agora mostrando também o Honor 70 Pro. Pelo visto, o aparelho mais caro deve contar com algumas pequenas alterações visuais.

Continua após a publicidade

A primeira delas está na frente. Apesar de continuar com um furo centralizado para a câmera frontal, ele traz curvatura para os quatro lados da tela, não apenas nas laterais. Além disso, ele também aparenta contar com bordas ainda mais finas que a do irmão Honor 70.

Atrás, porém, ele trará um visual mais bem trabalhado, ainda com módulo de câmeras em formato elíptico, com as partes laterais mais achatas e a parte inferior e superior mais arredondadas. De resto, aparenta conter o mesmo design do irmão mais simples. É possível que exista uma variante chamada de Honor 70 Pro Plus, com visual similar a esse.

Continua após a publicidade

Os dois novos aparelhos devem ser apresentados pela fabricante chinesa no final deste mês, especificamente no próximo dia 30 de maio. Até lá, ainda mais novidades devem ser antecipadas por rumores e vazamentos.

Fonte: Gizchina, Gizmochina