Linha Honor 70 tem imagens vazadas mostrando novo visual

Linha Honor 70 tem imagens vazadas mostrando novo visual

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 20 de Maio de 2022 às 16h06
Honor 70 e Honor 70 Pro

A Honor deve renovar em breve sua série principal de smartphones, com a chegada dos Honor 70 e Honor 70 Pro. Esses modelos tiveram fotos reveladas hoje (20), mostrando o seu design, que curiosamente apresenta poucas modificações.

Em vez do módulo com formato elíptico, o Honor 70 deve trazer dois grandes círculos soltos na tampa traseira, sendo que o círculo de cima guardará duas câmeras, enquanto uma terceira e o seu flash de LED estarão no círculo inferior.

Essas fotos, retiradas da página de uma varejista, mostram o telefone em quatro opções de cores: preto, branco, verde e azul.

A tela do Honor 70 ostenta bordas bastante finas ao seu redor, com as laterais curvadas, que dão um visual mais luxuoso a ele. Existe ainda o furo centralizado no topo do display para abrigar a câmera frontal. Seus botões estão todos posicionados na lateral direita e ele deve contar com biometria sob a tela.

Honor 70 e 70 Pro já vazaram em fotos reais

Também foram divulgadas algumas supostas imagens reais dos novos celulares, agora mostrando também o Honor 70 Pro. Pelo visto, o aparelho mais caro deve contar com algumas pequenas alterações visuais.

Aparelhos serão muito parecidos simultaneamente (Imagem: Reprodução/Gizchina)

A primeira delas está na frente. Apesar de continuar com um furo centralizado para a câmera frontal, ele traz curvatura para os quatro lados da tela, não apenas nas laterais. Além disso, ele também aparenta contar com bordas ainda mais finas que a do irmão Honor 70.

Atrás, porém, ele trará um visual mais bem trabalhado, ainda com módulo de câmeras em formato elíptico, com as partes laterais mais achatas e a parte inferior e superior mais arredondadas. De resto, aparenta conter o mesmo design do irmão mais simples. É possível que exista uma variante chamada de Honor 70 Pro Plus, com visual similar a esse.

Os dois novos aparelhos devem ser apresentados pela fabricante chinesa no final deste mês, especificamente no próximo dia 30 de maio. Até lá, ainda mais novidades devem ser antecipadas por rumores e vazamentos.

Fonte: Gizchina, Gizmochina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.