Linha Honor 70 será revelada ainda em maio na China

Linha Honor 70 será revelada ainda em maio na China

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2022 às 10h56
Reprodução/GSMArena

A Honor definiu a data de lançamento da linha Honor 70 na China. Os novos celulares da marca chinesa serão anunciados em um evento virtual no dia 30 de maio, com transmissão ao vivo a partir das 8h30 da manhã (horário de Brasília).

Conforme as informações, a nova linha de smartphones deve ser composta por três aparelhos: Honor 70, Honor 70 Pro e Honor 70 Pro Plus. Como visto no único teaser publicado pela marca, os dispositivos terão poucas mudanças visuais em relação à geração anterior.

Por outro lado, os supostos detalhes de cada modelo foram revelados em antigos vazamentos. Então, a linha terá configurações bem diferentes em relação aos processadores e conjuntos de câmeras.

A série Honor 70 deve ter um módulo de câmera ligeiramente diferente da geração anterior (Imagem: Reprodução/Weibo)

Possíveis especificações da linha Honor 70

O Honor 70 “padrão” deve ser um dos primeiros celulares a usar o chipset intermediário Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm. Sem a dimensão revelada, o modelo pode ter tela Full HD+ fabricada pela chinesa BOE com resolução 2400 x 1080 pixels, 10 bits de profundidade de cor e taxa de atualização de 120 Hz.

O dispositivo deve trazer uma câmera tripla traseira com um sensor principal de 108 MP, um ultrawide de 8 MP e uma lente com função macro de 2 MP. Ademais, o aparelho pode ser equipado com uma bateria de 4.800 mAh e suporte para carregamento rápido de 66 W.

Com pequenas mudanças técnicas, o Honor 70 Pro deve ser alimentado pelo chipset Dimensity 8100 da MediaTek. Também sem detalhes definidos, o celular pode usar um painel OLED com tecnologia LTPO que oferece taxa de atualização variável de até 120 Hz e resolução 2400 x 1200 pixels.

O dispositivo deve entregar uma câmera tripla traseira formada por um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide de 50 MP e uma unidade telefoto de 8 MP. Então, o modelo deve repetir a bateria de 4.800 mAh com carregamento rápido de 66 W.

Fechando a série, o Honor 70 Pro+ pode usar o chipset premium MediaTek Dimensity 9000. Sem o suposto tamanho especificado, o aparelho deve contar com uma tela OLED com tecnologia LTPO e resolução 2800 x 1300 pixels.

Para fotografia, o modelo pode trazer uma câmera tripla traseira com um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP, um ultrawide de 50 MP e uma unidade telefoto de 12 MP. Apesar da possível bateria de 4.600 mAh, o modelo deve ter suporte para carga rápida de 100 W.

Assim como a série Honor 60, a próxima geração de dispositivos não deve chegar ao ocidente (Imagem: Reprodução/GSMArena)

Sem previsão de versão global

Assim como aconteceu com a série Honor 60, os novos aparelhos da linha Honor 70 não têm previsão de estreia no mercado global. Aparentemente, a estratégia da marca chinesa está focada em apenas trazer as variantes da família Honor Magic 4 para o ocidente.

Fonte: GizmoChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.