Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S23 tem diferença de tamanho reforçada por modelos não-funcionais

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2023 às 07h27

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

Mesmo com data de lançamento revelada pela Samsung, vazamentos a respeito da série Galaxy S23 não param de surgir. Agora, uma imagem mostra protótipos 3D dos novos modelos lado a lado, permitindo ter uma ideia da diferença de tamanho entre cada um.

A foto mostra a traseira dos três aparelhos, região que mais deve sofrer maiores mudanças na nova geração. Isso porque, conforme antecipado por renderizações vazadas, o módulo de câmeras retangular dos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus será trocado por uma estratégia de lentes posicionadas de forma independente na tampa posterior.

Continua após a publicidade

Além disso, os modelos mais simples vão ganhar acabamento mais plano, enquanto o Galaxy S23 Ultra manterá a estética encontrada no Galaxy S22 Ultra, com mesmo posicionamento das câmeras e o corpo que remete à extinta série Galaxy Note de smartphones da marca.

Curiosamente, o tamanho deles muda pouco entre si, com o Galaxy S23 Plus ficando bem próximo em altura comparado com o Galaxy S23 Ultra, enquanto o Galaxy S23 é o mais compacto do trio. No mais, a foto não revela nenhuma novidade.

O que esperar da linha Galaxy S23?

Os rumores dizem que o tamanho da tela deles não deve sofrer alterações. Por outro lado, vão trocar o Snapdragon 8 Gen 1 pelo Snapdragon 8 Gen 2, que promete trazer um avanço significativo em performance — podendo ainda ser uma versão customizada pela Samsung.

Continua após a publicidade

Em baterias, os Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus devem ganhar um leve incremento na capacidade, subindo para 3.900 e 4.700 mAh, respectivamente, enquanto o irmão S23 Ultra manteria os 5.000 mAh. Além disso, a versão mais cara da série deve trocar a câmera de 108 MP por uma de 200 MP, com promessas de melhoria significativa na qualidade fotográfica.

O trio será apresentado pela Samsung no próximo dia 1º de fevereiro, mas infelizmente não existem informações a respeito de preço e disponibilidade até o momento.

Fonte: Twitter