Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A24 ganha possíveis detalhes de câmera com sensor de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Janeiro de 2023 às 16h48

Link copiado!

Reprodução/SlashLeaks
Reprodução/SlashLeaks
Tudo sobre Samsung

A Samsung deve apresentar em breve novos representantes da linha Galaxy A, e detalhes relacionados às câmeras do Galaxy A24 surgiram no portal especializado GalaxyClub. Espera-se que ele tenha uma lente a menos na parte traseira em relação ao Galaxy A23, além de melhorias no sensor frontal.

O sensor principal deve permanecer o mesmo já visto no Galaxy A23 e Galaxy A23 5G, com 50 MP. Este componente pode ser auxiliado por uma ultrawide de 5 MP e macro de 2 MP — portanto, o sensor adicional de 2 MP para dados de profundidade seria descartado.

Continua após a publicidade

Porém, o maior avanço deve ficar na parte dianteira, com um novo sensor de 13 MP. Para efeito de comparação, uma câmera de 8 MP é responsável pelas selfies nos atuais modelos.

Além disso, o site ainda afirmou que o Galaxy A24 deverá manter a mesma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de 25 W. Assim como no modelo anterior, é provável que as velocidades máximas de carregamento sejam alcançadas apenas com um adaptador comprado separadamente.

Samsung Galaxy A24: o que esperar?

Continua após a publicidade

Pouco se sabe em relação a outros detalhes técnicos do Galaxy A24, mas já foi dito que ele não deve trazer um processador Exynos 7904 — assim como rumores prévios indicavam.

Caso o aparelho receba as mesmas opções de configuração do antecessor, ele virá com 4 GB ou 6 GB de RAM. Enquanto isso, o armazenamento interno ficaria entre 64 GB e 128 GB.

O Galaxy A23 5G ainda conta com tela de 6,6 polegadas, resolução Full HD de 1.080 x 2.408 pixels e suporte para 120 Hz. Porém, não é possível afirmar que o novo modelo manterá as mesmas especificações.

A Samsung ainda não revelou uma data específica para o lançamento do Galaxy A24, mas é provável que ele chegue ao longo das próximas semanas. O dispositivo poderá ficar sem sucessor no futuro, já que a empresa estaria reavaliando sua linha de intermediários com o objetivo de ter menos modelos.

Continua após a publicidade

Fonte: GalaxyClub