Publicidade

Linha Galaxy S23 ganha imagens reais antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2023 às 08h46

Link copiado!

Twitter/@DylanXitton
Twitter/@DylanXitton

Apenas um dia antes do evento Unpacked que revelará a linha Galaxy S23, imagens vazadas mostram os modelos no mundo real. Os dispositivos foram flagrados em variadas opções de cor, e sob vários ângulos.

O conteúdo reforça o que já foi visto em rumores anteriores, no que diz respeito ao visual dos smartphones. O Galaxy S23 e S23 Plus, por exemplo, terão uma tampa traseira mais “lisa”, e bordas relativamente arredondadas.

Continua após a publicidade

O Galaxy S23 pode ser visto na cor Cotton White (branco), enquanto a variante Plus aparece em Misty Lilac (lilás).

Galaxy S23 Ultra teve prováveis especificações mostradas

O modelo Ultra, por sua vez, não deve ter diferenças de design tão visíveis. Mostrado nas cores Phantom Black (preto) e Botanic Green (verde), ele mantém as laterais mais retas, painel traseiro fosco e câmeras com arranjo semelhante ao seu antecessor.

Continua após a publicidade

Uma das fotos ainda mostra um painel com as prováveis especificações do celular. O material mostra que ele deve trazer:

  • Tela de 6,8 polegadas com resolução Quad HD
  • Conjunto de câmeras com sensor principal de 200 MP, auxiliado por um componente de 12 MP e mais dois de 10 MP
  • Armazenamento de 256 ou 512 GB
  • Bateria de 5.000 mAh
  • Suporte para utilização com caneta S Pen

Mais uma vez, as especificações são bastante próximas do que já foi visto em rumores anteriormente. Caso as informações prévias estejam corretas, a ficha técnica de desempenho ainda será completada por um processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, uma versão exclusiva que conta com clocks mais altos de até 3,36 GHz.

Continua após a publicidade

Além disso, a Samsung deve oferecer o Galaxy S23 Ultra com 8/12 GB de RAM, enquanto os modelos Galaxy S23 e S23 Plus ficariam com 8 GB.

De qualquer forma, a ficha técnica completa só será confirmada durante o evento Unpacked, marcado para o dia 1º de fevereiro. A apresentação começará às 14:45 no horário de Brasília, com cobertura completa do Canaltech.

Fonte: SamMobile