Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Galaxy S22 terá opções de cores exclusivas para compras online

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Fevereiro de 2022 às 14h12

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Depois de finalmente revelar a linha Galaxy S22, a Samsung anunciou que algumas opções de cores serão exclusivas para os usuários que adquirirem os celulares por meio de seu site oficial. Enquanto os modelos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus terão quatro tons extras, o Galaxy S22 Ultra possui três pinturas a mais em relação ao que estará disponível para venda nas lojas físicas e varejistas parceiras.

Galaxy S22 e S22 Plus

Continua após a publicidade

A marca coreana oferecerá as mesmas opções para o Galaxy S22 e S22 Plus, que já possuem visual bastante semelhante entre si. Além das cores preto, branco, verde e rosé que serão distribuídas normalmente, os modelos também poderão ser comprados em Cream (bege), Graphite (cinza), Sky Blue (azul) e Violet (violeta).

Todas as novas opções de tons trazem módulo de câmeras pintado em cores diferentes em relação ao painel traseiro. As outras características da construção dos dispositivos permanecem inalteradas, com telas de 6,1 e 6,6 polegadas para o S22 e S22 Plus, respectivamente. As dimensões do Galaxy S22 ficam em 146 x 70,6 x 7,6 mm, enquanto o S22 Plus traz 157,4 x 75,8 x 7,6 mm.

Galaxy S22 Ultra

Continua após a publicidade

A grande novidade da linha S22 é o modelo Ultra, que trouxe várias características herdadas da família Galaxy Note. Por meio do site da Samsung, ele será também oferecido nas cores Graphite (cinza), Red (vermelho) e Sky Blue (azul), além das opções em preto, branco, verde e vinho que serão disponibilizadas na compra por outras varejistas.

As novas opções também trazem tampa traseira mais lisa, que acomoda as quatro lentes traseiras. A construção do dispositivo tem dimensões de 163,3 x 77,9 x 8,9 mm, e na parte frontal a tela possui 6,8 polegadas. A caneta S Pen é pintada nas mesmas cores do dispositivo, o que não foi visto nos quatro tons originais do modelo — nas cores branco, preto, verde e vinho a caneta é preta, com apenas a ponta externa sendo pintada na cor do aparelho.

Os tons alternativos ficarão disponíveis apenas para mercados selecionados pela Samsung. A princípio, os países que receberão a novidade incluem os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Portugal, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Países Baixos, Bélgica, Áustria, Suíça, Polônia, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Austrália, Tailândia, Singapura, China e Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung Newsroom