Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Stylo 6 vaza em imagem com 3 câmeras traseiras e nova cor gradiente

Por| 11 de Maio de 2020 às 14h45

Link copiado!

Reprodução/Evan Blass
Reprodução/Evan Blass

O leaker Evan Blass publicou neste final de semana uma imagem renderizada do LG Stylo 6, sucessor do Stylo 5 lançado em 2019, que revela uma série de informações sobre o aparelho. A linha básica da sul-coreana se destaca pela presença da caneta Stylus.

Menos bordas e notch em gota

O vindouro Stylo 6 deve representar uma grande evolução em relação ao Stylo 5 — pelo menos em relação ao design. Na parte frontal, tanto a borda inferior quanto a superior estão mais reduzidas, e o design com notch em gota traz uma sensação de atualidade. Aparentemente, a tela do celular também será mais esticada (provavelmente 20:9).

Continua após a publicidade

Olhando para as laterais do aparelho, podemos ver um visual que lembra alumínio. No lado esquerdo, é possível notar um único botão, presumidamente dedicado para o Google Assistente, deixando a lateral direita para os botões de volume e Liga/Desliga. Já nas laterais superior e inferior há um microfone para chamadas e outro para redução de ruídos, um alto-falante mono, uma gaveta para a caneta Stylus e uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Câmeras triplas e design

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o suposto Stylo 6 mostra três câmeras traseiras (não especificadas), seguidas por um sensor de digitais logo abaixo. Além disso, a nova cor gradiente, também presente em modelos como Galaxy Note 10 e OnePlus 8, poderá ser uma das opções disponíveis à venda, mas não foi informado se sua construção será de vidro ou plástico.

Outras especificações ainda não foram informadas, bem como a data de lançamento. Como o LG Stylo 5, por exemplo, chegou aos Estados Unidos em julho de 2019, pode-se sugerir que o seu sucessor deve chegar às prateleiras no terceiro trimestre de 2020.

Fonte: Evan Blass