Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG Q52 surge em fotos reais com visual semelhante a outros modelos da marca

Por| 23 de Outubro de 2020 às 16h55

Link copiado!

Diego Sousa/Canaltech
Diego Sousa/Canaltech

Novas fotos e ficha técnica do LG Q52, novo smartphone intermediário da marca, foram divulgadas pelo blog coreano Naver e revelam um dispositivo com muitas semelhanças a outros aparelhos lançados pela empresa recentemente: os básicos LG K52 e K62. Entre as principais características estão chipset da MediaTek, tela gigante e um visual que foge do que já vimos nas duas linhas.

Novo módulo de câmeras

De acordo com o que parecem ser fotos reais do novo aparelho da LG, podemos observar o novo módulo de câmeras do Q52, também presente nos recém-lançados K52 e K62. A câmera principal tem 48 MP, seguida por uma ultra grande-angular de 5 MP e duas de 2 MP cada, com lentes macro e profundidade.

Continua após a publicidade

Na frente, o Q52 conta com uma tela gigante de 6,6 polegadas e um furo localizado na região superior central para a câmera frontal, aqui de 13 MP. Apesar de grande, o display tem resolução apenas HD e tecnologia IPS LCD.

Ficha técnica competente

Continua após a publicidade

Sob o capô, o Q52 aparece com um chipset de oito núcleos com frequência máxima de 2,3 GHz, provavelmente o Helio P35 da MediaTek — também está presente no K61, à venda no Brasil. Ele trabalha com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno (expansíveis via cartão de memória), conjunto decente para a faixa de preço.

O smartphone é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, mas sem informações de recarga rápida, apesar de trazer conector USB-C. O leitor de digitais se encontra na lateral do dispositivo, que conta também com a tradicional resistência a impactos MIL-STD 810G da LG.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Embora já tenha aparecido em fotos reais, o Q52 ainda não foi lançado oficialmente na Coreia do Sul. O smartphone ainda não tem previsão de lançamento por lá, mas será comercializado nas cores branco e vermelho e custará entre 300 mil e 400 mil wons, ou seja, em torno de R$ 1,4 mil e R$ 1,9 mil em conversão direta para a nossa moeda.

Fonte: Naver